Utilização racional da irrigação do cafeeiro

Postado em: 07/12/2017 - 1 min de leitura

Utilização racional da irrigação do cafeeiro
A cafeicultura irrigada no Brasil representa quase 300 mil hectares, pouco mais de 12% do parque cafeeiro. Porém, as áreas irrigadas são responsáveis por 30% da produção nacional de café, graças às grandes vantagens do cultivo irrigado comparado com o cultivo de sequeiro.

Acaba de ser lançado no EducaPoint o curso online “Irrigação do Cafeeiro”, apresentado pelo Prof. Dr. André Luís Teixeira Fernandes - pesquisador e consultor em cultivo irrigado em vários estados brasileiros – o curso aborda os principais aspectos que envolvem o sistema de produção de café com irrigação.

Assista gratuitamente a aula introdutória desse treinamento:


Ao longo do curso, o instrutor apresenta as principais regiões produtoras de café, com suas peculiaridades, vantagens e limitações, e traz informações detalhadas dos principais sistemas de irrigação para café.

Ele também ensina as estratégias para a sincronização da florada do cafeeiro com irrigação, e como utilizar racionalmente o sistema de irrigação para aplicar defensivos, fertilizantes, produtos orgânicos e hormônios vegetais.

Assista a este curso e entenda porque produzir café com irrigação pode ser um excelente negócio! Para ter acesso ao conteúdo, você pode adquirir o curso individualmente ou assinar o EducaPoint e ter acesso aos 150 cursos disponíveis! Conheça os planos aqui!

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Você sabia que pode com um único valor mensal ter acesso ilimitado a esses e centenas de cursos online?

O EducaPoint é uma plataforma preparada para trazer a melhor estrutura em cursos online para ajudar você no seu agronegócio.

Quer ter acesso a todos os cursos da plataforma?