Como aproveitar ao máximo as horas do seu dia e produzir mais?

Postado em: 18/12/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Ser improdutivo significa perder tempo. E perder tempo, como todos sabem, significa desperdiçar dinheiro!

Mas como aproveitar ao máximo as horas do seu dia?

Como produzir mais, com menos esforço?

Segundo a Regra de Pareto, 20% dos esforços são responsáveis por 80% dos resultados. Isso mostra o quanto é importante saber diferenciar as ações produtivas – e que geram resultados – daquelas que apenas nos fazem desperdiçar tempo.

O especialista em produtividade pessoal, Daniel Scott, ensina no mais novo curso online do EducaPoint, como trabalhar de forma mais inteligente, otimizando o uso dos recursos disponíveis. Assim, será possível obter melhores resultados não só na vida profissional, como também na pessoal.

Assista a videoaula abaixo e descubra o porquê você precisa ser mais produtivo:



Como você pode ver, você pode e deve aprender a gerenciar o seu tempo! E isso é possível graças a técnicas práticas e efetivas, entre elas a Técnica “Pomodoro”, a “Zen to Done”, e que serão apresentadas ao longo das outras aulas desse treinamento. O especialista em gestão do tempo também explica como criar um ambiente de trabalho produtivo, como priorizar atividades, entre outras estratégias para tornar suas horas mais eficientes.

Invista em você! Participe do curso online “Gestão do tempo eficiente” e saiba como tomar a atitude certa, na hora certa!

Para ter acesso a esse conteúdo de ponta, basta assinar o EducaPoint ou adquirir o curso individualmente! Com planos totalmente acessíveis financeiramente, a plataforma de cursos online, possui um portfólio completo voltado para o sucesso de quem trabalha com pecuária no país. Confira os planos de assinatura!


Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP