Como você se prepara para uma venda?

Postado em: 06/04/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Com o mercado recessivo, a atividade de venda pode se tornar um grande desafio impactando significativamente o resultado do negócio de diversos setores. De fato, vender em um momento de crise não é fácil, porém, este é o momento que aqueles que se prepararam e desenvolveram técnicas de vendas efetivas demonstram o seu diferencial.

Como se preparar para lidar com essas adversidades? Como identificar novas necessidades dos clientes e adequar seus produtos?

Um dos pontos fundamentais para ter sucesso em vendas, é entender o perfil e classificação de seus clientes. No vídeo abaixo, Marco Lopes - especialista em treinamentos de vendas para o agronegócio - explica quais os tipos de clientes existentes e qual deve ser a atuação dos vendedores com estes diferentes perfis.

Para quem quiser entender melhor como deve ser a etapa de preparação para as vendas no setor, o curso online “Vendas no agronegócio: a preparação”, já está disponível na plataforma do EducaPoint

Confira o cronograma completo desse curso clicando aqui: Técnicas de venda no agronegócio. Tenha o acesso completo a este treinamento e muitos outros efetuando a assinatura!

Sobre o EducaPoint


O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, oferece um amplo portfólio de cursos, ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo. Os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP