Como se tornar um gerente altamente eficaz

Postado em: 04/05/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Quais são as características necessárias para fazer uma gestão altamente eficaz de uma fazenda? 

Muitas são as ações esperadas por parte do gerente das empresas agropecuárias. Por isso, a escolha da pessoa que assumirá tal função deve seguir alguns critérios, que serão fundamentais para a condução de suas atividades.

Para desempenhar o seu papel adequadamente, o gerente precisa estar ciente de suas responsabilidades, saber quais as ferramentas e metodologias dispõe para desempenhar corretamente suas funções e, principalmente, saber como liderar uma equipe, de forma a mantê-la engajada e motivada.

Diante de tamanho desafio, Beto Carvalho, consultor em gestão de empresas agropecuárias, oferece um treinamento que pode auxiliar nessa formação. O treinamento, realizado pelo EducaPoint, é baseado em focos específicos da gestão e contribui para o desenvolvimento de pessoas, conduzindo assuntos relacionados ao administrativo, otimizando todos os recursos disponíveis e praticando a cultura organizacional, preparando a empresa para implantar um programa de gestão.

Confira abaixo o convite feito por ele:


Para participar desse treinamento e aprender como sua empresa pode construir uma gestão altamente eficaz, assine o EducaPoint.

Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são mais de 150 temas).

Conheça os planos aqui! 

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP