PowerPoint: Aprenda a montar uma apresentação de sucesso para sua empresa

Postado em: 23/09/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
O Microsoft PowerPoint é um software desenvolvido por engenheiros com a intenção de melhorar a comunicação com a equipe de marketing. Trata-se com certeza do software mais popular utilizado para apresentações em empresas.
 
Isso porque o PowerPoint é uma ferramenta excelente, que permite a transmissão de muitas informações em poucos slides, de uma maneira bastante dinâmica. A atual velocidade das coisas exige uma comunicação mais rápida, objetiva e clara para as empresas e o PowerPoint é perfeito para isso.
 
Grandes empresas obtêm muito sucesso com suas apresentações, especialmente porque conseguem entregar sua essência ao público utilizando seus muitos recursos. O uso adequado desse software aumenta suas chances de ser visto, reconhecido e transmitir de forma eficiente o valor da sua empresa. Isso certamente se traduzirá em mais resultados.
 
O PowerPoint fornece um apoio muito importante à sua comunicação. Por isso, é essencial que sua empresa saiba como utilizar essa ferramenta a seu favor.
 
Você sabia que a apresentação se inicia antes mesmo de você começar a fazer os slides? Confira no vídeo abaixo o sócio fundador da O2R Consultoria, Marcelo Rennó, explicando como fazer um bom esqueleto da apresentação:
 


Esse vídeo faz parte do novo curso que acaba de ser lançado pelo EducaPoint, PowerPoint para apresentação de negócios.
 
O curso explica quais são alguns dos principais recursos do PowerPoint para que você consiga fazer uma apresentação clara, objetiva e que impressione a todos.
 
Nesse mundo cada vez mais veloz, saber se comunicar de forma objetiva e eficaz é essencial! Comece agora mesmo a fazer apresentações de negócios cada vez mais profissionais! O curso pode ser adquirido individualmente ou você pode optar por assinar a plataforma EducaPoint, tendo acesso a todos os cursos disponíveis (mais de 200!) por um preço único. Clique aqui e veja como assinar.
 
Mais informações: 
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP