Produtividade avançada e gestão de hábitos

Postado em: 10/09/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Um dos grandes gargalos na produção brasileira é alcançar a produtividade desejada para manter o sistema eficiente, melhorando, dessa forma, a economia e facilitando o gerenciamento da empresa.

Mas como deixar de ser ocupado e passar a ser produtivo? Humanos possuem uma restrição física e temporal para a quantidade de coisas que conseguem fazer. Suplantar esse limite só é possível com o uso de ferramentas e técnicas que aumentam sua produtividade

Deixar de ser ocupado e passar a ser produtivo não só vai mudar sua vida, como também irá transformar a economia e a sociedade. Pensando nisso, o EducaPoint acaba de lançar o curso on-line Produtividade Avançada e Gestão de Hábitos.

Neste curso, o especialista em produtividade pessoal, Daniel Scott, ensina técnicas poderosas para você produzir mais em menos tempo, apontando ferramentas para adotar hábitos essenciais para uma vida mais saudável, harmoniosa e produtiva.

O curso aborda o princípio dos 3P’s: propósito, prioridade e planejamento como forma de organização das metas e ações, também apresenta definições de espaço, tempo e ferramentas para colocar os planos em prática e aumentar a produtividade. Além disso, ele explica como gerenciar seus hábitos, tornar o sistema mais produtivo e manter o foco em resultados.

Confira o convite feito pelo instrutor:



Participe deste treinamento e saiba como gerenciar seus hábitos e aumentar sua produtividade! Para isso, assine o EducaPoint.

Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são mais de 150 temas).

Conheça os planos aqui!

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082  
Acesse os conteúdos relacionados a esse post:

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP