Crédito rural - como se beneficiar deste recurso?

Postado em: 27/03/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Produtores rurais podem ter acesso à diversas linhas de empréstimos e financiamentos disponíveis no mercado. Estas linhas especiais recebem incentivos do governo e, portanto, resultam em menores taxas de juros aos produtores.

Existem muitas dúvidas a respeito deste assunto, principalmente no que diz respeito ao que o produtor deve fazer para obter este recurso. Pensando nisso, o EducaPoint traz em sua programação o curso online “Conceitos básicos sobre crédito rural”. Durante este treinamento, o instrutor Rinaldo Neto, explicará aos alunos como funcionam as diferentes linhas disponíveis e quem pode se beneficiar deste recurso.

Existem hoje 3 modalidades de financiamento, que serão abordadas durante este treinamento: as operações de estocagem, voltadas às empresas; operações de custeios, voltadas à manutenção da atividade; e, os investimentos para aquisição de equipamentos, infraestrutura, com prazos mais longos para pagamento. Para solicitar estes recursos, são necessários alguns documentos que serão explicados detalhadamente no curso. Tendo este conhecimento, muitas e idas e vindas ao banco podem ser evitadas e o processo se torna mais simples do que costuma parecer.

Além disso, o instrutor explicará qual o período ideal para solicitar este recurso e quais as diferenças nos valores e taxas para pequenos, médios e grandes produtores. As operações especiais com recursos do BNDES como Inovagro, Moderfrota e Agricultura de Baixo Carbono (ABC) também são abordadas neste curso, com objetivo de deixar o aluno ciente das possibilidades de financiamento para a sua propriedade e da realidade encontrada hoje junto às Instituições Financeiras.



Participe deste treinamento e entenda como investir em sua propriedade e se beneficiar do recurso de crédito rural. Confira o conteúdo completo deste curso no link: Conceitos básicos sobre crédito rural.


Sobre o EducaPoint

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, oferece um amplo portfólio de cursos, ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo. 

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.



Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP