Será que o plano APPCC que você aplica na sua empresa está correto?

Postado em: 11/09/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
O grande avanço no uso do APPCC se deu através do PAS – Programa Alimentos Seguros, que na sua origem em 1998, chamava-se “Projeto APPCC”, numa parceria entre o sistema “S” (SENAI, SESI, SENAC, SESC, SENAR, SEBRAE) e órgãos públicos.

Para quem deseja atuar na cadeia produtiva do leite, é fundamental conhecer esta ferramenta, uma vez que é uma exigência em laticínios sob SIF – Serviço de Inspeção Federal. No entanto, muitos dos profissionais da indústria de laticínios ainda têm dúvidas sobre como deve ser realizada sua implementação, quais devem ser os profissionais envolvidos na elaboração e execução, e como monitorar as etapas.

Pensando na importância do tema, o EducaPoint disponibilizou hoje, o curso online "Aplicação da Ferramenta APPCC em processamento de leite e derivados”, com a professora Isabela Ferrari.

O objetivo deste curso é instruir os participantes sobre o assunto, de forma didática, apresentando modelos e exemplos reais. Para aqueles que já utilizam o APPCC, será uma oportunidade de alinhar corretamente os conceitos, e poder identificar eventuais falhas e realizar a correção do seu plano.

Para conferir a programação completa deste treinamento, clique no link: APPCC em processamento de leite e derivados. Esse curso é um dos mais de 80 disponíveis na plataforma. Clique aqui e assine agora!


O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, com planos de assinatura totalmente acessíveis. Oferece um amplo portfólio de cursos ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo, sendo que os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP