Muito obrigado, produtores rurais!

Postado em: 25/07/2019 | 1 min de leitura Escrito por:
Dia 25 de julho é uma data muito especial, pois é comemorado o Dia do Produtor Rural, e nós, do EducaPoint, gostaríamos de aproveitar esse momento para homenagear esses profissionais que trabalham com muito empenho e dedicação pra trazer produtos de qualidade em nossas mesas.

 Muito obrigado, produtor rural!

Os produtores desempenham um papel fundamental em nossas vidas. Muitas vezes, pessoas acostumadas ao ambiente urbano não percebem que se dirigem seu carro abastecido com etanol, se comem em uma lanchonete fast food um hambúrguer com batata frita, somente puderam fazer isso porque existem milhares de produtores rurais plantando cana-de-açúcar que se transformará em combustível, trigo que virará pão, batata que será cortada e frita, criando bois e vacas que fornecerão a carne do hambúrguer e o leite para o queijo, além dos produtores de alface, tomate, cebola, ovos…

Observe cada um dos ingredientes e verá que todos nasceram no campo. Graças aos produtores, podemos comer um prato quentinho de arroz e feijão, dar leite às nossas crianças, beber aquele cafezinho indispensável todas as manhãs, além de fazer aquele inesquecível churrasco no domingo!

Isso sem mencionar recursos como o algodão, a lã, o couro, e os alimentos que fornecemos aos nossos animais de estimação.

Sabemos que a agricultura e a pecuária geralmente não são atividades de um estilo de vida glamouroso. São trabalhos duros, de 365 dias por ano. Mas a verdade é que, sem esses profissionais, nós estaríamos com fome, nus e com frio.

Assim, queremos aproveitar esse dia 25 de julho para agradecer a cada um de vocês que fazem esse trabalho essencial para todos e prestar a nossa homenagem ao Dia do Produtor Rural!

Para ajudá-los, ainda, a colher melhores resultados nesse trabalho de tanta valia, estamos fornecendo 30% de desconto nas assinaturas e em todos os cursos online do EducaPoint.

Foi por acreditarmos na importância dos produtores rurais que criamos nossa plataforma de cursos online para empoderar e capacitar esses profissionais que, de uma forma ou de outra, estão envolvidos na produção agropecuária.

O EducaPoint oferece até agora mais de 150 temas, todos voltados à área de produção agropecuária! Clique aqui para ver todas as opções de cursos oferecidos e os planos de assinatura.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP