Aconteceu no Educa Corp!

Postado em: 30/07/2021 | 2 min de leitura Escrito por:
Evento Online APAGIB

O Educa Corp atuou junto à Associação dos Produtores Agroindustriais de Brotas (APAGIB), com recursos do Fundo Estadual dos Recursos Hídricos, para promoção do evento online “Pequenas Mudanças com Grandes Impactos”.

Realizado em cinco municípios – Brotas, Torrinha, Dourado, Itajú e Bocaina – o evento contou com apresentação dos secretários de cada local, além da programação de palestras e vídeos com conteúdos relacionados a conservação do solo, agricultura, insumos, poluentes, alimentação, uso eficiente da água e captação de água da chuva. Foi exibido ainda o filme “Guardiões da Água”, realizado pela APAGIB com alunos das escolas do município de Brotas/SP através de oficinas online, com o objetivo de usar a mídia educativa como veículo de informação e educação ambiental.

O evento contou com mais de 400 participantes. O Educa Corp atuou na filmagem e edição dos conteúdos do evento, disponibilização na plataforma totalmente personalizada, além da emissão dos certificados digitais e todo suporte aos participantes.

-> Este formato faz parte das funcionalidades disponíveis para capacitação corporativa de equipes internas ou parceiros, e relacionamento com clientes! Saiba mais clicando aqui!


Boas-vindas: Boheringer Ingelheim


Há mais de 130 anos, a Boheringer Ingelheim mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos com alto valor terapêutico para a saúde humana e animal. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 176 afiliadas e mais de 50.000 funcionários.

Estabelecida há mais de 60 anos no Brasil, a BI possui escritório em São Paulo, uma fábrica de produtos de saúde humana localizada em Itapecerica da Serra, uma unidade de produção para saúde animal em Paulínia, uma fazenda no Paraná para produção de matéria-prima, além de equipes comerciais com presença nacional.

No cuidado com a saúde animal, seu vasto portfólio de produtos traz inovação em vacinas, terapêuticos, antiparasitários, reprodutivos, entre outros.

-> O EducaPoint tem soluções corporativas sob medida! Entre em contato: Whatsapp (19) 99930-0442


Mentoria ao vivo

Em sua terceira edição, a mentoria ao vivo é uma iniciativa do EducaPoint, realizada de forma mensal com assuntos relevantes para o setor, e visa aproximar ainda mais especialistas renomados com produtores e alunos.

No mês de julho o tema foi reprodução e contou com a participação de Carlos Consentini, médico veterinário com mestrado pelo programa Ciência Animal e Pastagens da ESALQ/USP na área de Fisiologia e Fisiopatologia da Reprodução. Seu trabalho no manejo das fazendas visa implementar estratégias para aumentar o sucesso das vacas durante o período de transição e conciliar o uso de IATF e observação de cio no manejo reprodutivo, com o objetivo de otimizar a eficiência.

Durante mais de uma hora mais de 30 dúvidas foram esclarecidas em um formato didático e dinâmico, para que o conhecimento adquirido seja aplicado de forma eficiente no dia a dia do campo.

-> Todas as mentorias estão gravadas e disponíveis para assinantes EducaPoint - um dos benefícios exclusivos da maior plataforma de aprendizado no Agro! Assista aqui!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP