Agrindus, destaque da pecuária no prêmio "AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017" está no EducaPoint

Postado em: 29/11/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
A paulista Agrindus é a grande campeã na categoria Leite entre os destaques de Pecuária no prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2017. Roberto Hugo Jank Junior, diretor presidente da companhia, recebeu o troféu de Carmen Perez, presidente do Núcleo Feminino do Agronegócio. A premiação foi realizada nesta noite de segunda-feira (27), na casa de eventos Tom Brasil, na capital paulista.

Com sede em Descalvado (SP), a empresa possui uma produção de 40 mil litros de leite por hectare ao ano. A fazenda tem um rebanho de 3,5 mil fêmeas holandesas, sendo que 1,5 mil sustentam a produção média de 58 mil litros ao dia. Parte da produção é embalada por indústria própria, sob a marca Leite Letti.

Realizado desde 2013 pela Editora Três, o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL destaca as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 500 Maiores Empresas, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.

O EducaPoint parabeniza e se orgulha da Agrindus pelo tão merecido prêmio recebido. Roberto é instrutor do EducaPoint, e essa premiação comprova que a plataforma de ensino promove cursos online com os melhores do setor.

No curso online “Fazenda Agrindus: foco estratégico na verticalização e intensificação da produção por hectare”, apresentado no EducaPoint, é possível conhecer a rotina da fazenda e suas estratégias de intensificação. Roberto Jank Jr, diretor da empresa, explica o processo de gestão implementado, apresentando as metas de produção e indicadores utilizados para avaliar o desempenho e rentabilidade do sistema.

Para ter acesso as aulas deste curso, é preciso assinar a plataforma. Assine o EducaPoint e tenha acesso a TODOS os treinamentos disponíveis (mais de 90 temas). Clique aqui e conheça os planos: https://www.educapoint.com.br/v2/checkout/

As informações são da Dinheiro Rural adaptadas pelo EducaPoint.

Mais informações sobre o EducaPoint:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP