Bastidores EducaPoint: histórias nunca reveladas - Parte 1

Postado em: 10/02/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
Fevereiro é o mês do aniversário do EducaPoint! Já são 3 anos com um formato diferente, levando conhecimento e informação de forma dinâmica para todos os cantos do país. Nossa equipe trabalha muito para levar a vocês os melhores conhecimentos.

Só no ano de 2019 foram mais de 35 cursos gravados. Rodamos quase 6 mil quilômetros. De todos os cantos visitados, os principais destinos foram em São Paulo e Minas Gerais.




Passamos frio no sul do país e calor no sudeste e centro-oeste. Aprendemos a falar “bah!”, “leitE”, “daí”, “uai”, “meu”, “baracão”, a “vazar na braquiária”. Comemos “dôdeleite com queijim”, “assado” e várias comidas típicas de qualidade.

“Proseamos” e aprendemos muito com aqueles que passam os dias no campo trabalhando de sol a sol para levar café, leite e carne de qualidade para nossas mesas todos os dias!



Corremos de vacas, de cachorros e até de ganso para capturar aquela imagem importante para ilustrar a prática do campo com a qualidade que você só vê por aqui.

Foram muitas orações para Santa Clara e São Pedro pedindo para evitar as chuvas em dias de gravação a campo… e muito protetor solar nos dias de sol a pino. Quando não tinha jeito, a gente procurava um abrigo e gravava por lá mesmo.







Foram mais de 700 blogs escritos com muito carinho pela nossa conteudista!! Haja inspiração e conhecimento, né, Ju Santin!?

Mas nenhum destes esforços foi medido, pois o que nos move é saber que estamos contribuindo com a difusão do conhecimento e levando ao campo as informações para melhorar a produção, a sustentabilidade e a qualidade de vida dos produtores rurais do Brasil inteiro!

Venha conhecer um pouquinho mais sobre nós! Acompanhe nosso blog e mídias sociais!



 



 

Em comemoração a esta marca, o valor da assinatura ficou ainda mais acessível. Essa é uma daquelas oportunidades que não se pode deixar passar!

Clique aqui para garantir sua assinatura com desconto imperdível!


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP