Avaliação bromatológica gratuita - Saiba mais!

Postado em: 12/07/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
A ESALQLab– plataforma de análises laboratoriais para o Agro do departamento de zootecnia da Esalq/USP - juntamente com o EducaPoint (maior plataforma de ensino online do agronegócio brasileiro), oferecem aos produtores e técnicos a oportunidade de realizar avaliação bromatológica gratuita.

Para ter acesso a esta análise de NIRS de silagem de milho ou de gramíneas, é necessário ser assinante do EducaPoint. Os assinantes recebem um voucher que pode ser revertido em avaliação bromatológica. Para isso, devem investir na primeira análise, que a segunda será totalmente gratuita.

AESALQLab pertence ao Departamento de Zootecnia, da ESALQ/USP, considerada em 2016, 1ª melhor Escola da área de Ciências Agrárias na América Latina e a 5ª melhor no Mundo. O laboratório conta com uma equipe altamente capacitada, formada por docentes, técnicos e pesquisadores e a mais alta tecnologia analítica.

O valor do laboratório em fornecer informação precisa para tomada de decisão, contribuindo para o sucesso da agropecuária brasileira, está altamente alinhado com o lema do EducaPointque é democratizar o acesso a conhecimento e informação no setor.

Por isso, essa parceria entre o EducaPoint e a ESALQLab visa estabelecer um elo entre cursos de alta qualidade com serviços de ponta que facilitem e tragam novas soluções ao dia a dia de quem atua no mercado agropecuário.

Confira abaixo um vídeo sobre como coletar a amostra de silagem:



Além deste presente, o EducaPoint oferece aos usuários um amplo portfólio de cursos online (cerca de 70 temas) ministrados por profissionais altamente renomados no mercado agropecuário.

Assine agora mesmo para iniciar sua jornada de aprendizado e ainda conhecer o serviço de ponta realizado pela ESALQLab.

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP