EducaPoint disponibiliza cursos gratuitamente e série de webinares exclusiva!

Postado em: 23/03/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
Como você sabe, estamos vivendo um período desafiador, com a chegada do novo Coronavírus (COVID-19) no Brasil. Estamos observando que a rotina de muitos profissionais foi alterada nos últimos dias e as incertezas começam a surgir. Mas nós não podemos parar!

O EducaPoint tem como missão levar conhecimento de qualidade ao agronegócio a todos os cantos do Brasil e, nesse momento, tão desafiador, em que muitos treinamentos e eventos presenciais tiveram de ser cancelados, queremos utilizar nossa estrutura para beneficiar todos aqueles que se esforçam todos os dias para desenvolver uma pecuária de maior qualidade e excelência. Queremos dizer que estamos com você e faremos de tudo para que você continue se atualizando, onde quer que você esteja.

Por isso, desenvolvemos um cronograma especial para que você não fique sem conhecimento e sem se atualizar. Mais do que isso, queremos ajudar o setor nesse momento de incertezas levando conteúdos relevantes e gratuitos a todos os agentes da cadeia láctea.

Para isso, durante as próximas semanas, o EducaPoint disponibilizará alguns cursos gratuitos para TODOS que desejarem se atualizar. Isso mesmo, a cada 2 semanas selecionaremos 3 cursos para disponibilizar aos usuários por meio de um breve cadastro.

Além disso, o EducaPoint irá lançar uma série de webinares com grandes especialistas do agronegócio, para que você possa tirar suas dúvidas e se manter atualizado. 

Vale ressaltar que, por esse período, prezando pela saúde e bem-estar dos nossos colaboradores e da comunidade, adotamos a prática de trabalho remoto grande parte de nossa equipe. Contudo, nosso suporte e atendimento continuam funcionando normalmente. Conte com a nossa equipe se tiver qualquer dúvida ou precisar de alguma ajuda!

Contamos ainda com modelos de capacitação à distância para colaboradores de fazendas e empresas do setor que queiram treinar seus funcionários de maneira remota. Esse é o momento ideal para você se capacitar e se preparar. Afinal, vamos todos precisar recuperar o tempo perdido!

Queremos que você tenha todo o apoio necessário para passar com confiança e ainda mais preparo por esse período de incerteza e que estamos aqui para auxiliar no desenvolvimento de uma cadeia láctea cada vez mais produtiva e preparada.

Obrigada pela confiança no EducaPoint, reafirmamos aqui nosso compromisso de longo prazo com o seu sucesso. Continue contanto conosco! 

Mais informações:
 
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP