Conheça as incríveis mulheres por trás do EducaPoint!

Postado em: 08/03/2021 | 16 min de leitura Escrito por:
O papel das mulheres vem mudando muito ao longo dos anos. Se antigamente, sua atuação limitava-se ao cuidado da casa e criação dos filhos, com o passar dos anos e a luta por igualdade e independência, hoje as mulheres atingem cada vez papeis mais diversificados e importantes.

E no agronegócio, não é diferente! Apesar de representar ainda um ambiente de maioria masculina, cada vez mais as mulheres saem do papel de suporte  para assumir a liderança de propriedades rurais e carreiras impecáveis. 

Hoje, dia 08 de março, comemoramos essa data muito especial: o dia internacional das mulheres! Para celebrar o sucesso dessas profissionais incríveis, vamos apresentar as mulheres maravilhosas por trás do EducaPoint.

Conheça nossas instrutoras!

O EducaPoint conta com um time muito especial de especialistas do agro que atuam como nossas instrutoras. Aproveite para conhecer mais cada uma delas e saiba mais sobre nossos cursos em promoção e nossos planos de assinatura (também com desconto!).

Carla Bittar: Engenheira Agrônoma pela ESALQ/USP (1994), obteve seu Master of Science pela University of Arizona em 1997 e concluiu o doutorado em Ciência Animal e Pastagens na ESALQ/USP. É professora do Departamento de Zootecnia da ESALQ/USP, em Piracicaba, SP, conduzindo trabalhos de pesquisa na área de Nutrição, Manejo e Metabolismo de animais de reposição, orientando alunos de graduação e pós-graduação. Ministra os cursos: Aleitamento de bezerras com sucedâneos lácteos, Aspectos práticos da criação de bezerras leiteiras, e Princípio do aleitamento de bezerras. 

Ricarda Santos: Possui graduação em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia de Botucatu (1995), mestrado (2002) e doutorado (2005) em Medicina Veterinária pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinária de Jaboticabal, e pós-doutorado (2015) na Universidade da Flórida. Atualmente é Professora Adjunto-4 da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de produção animal, com ênfase em Eficiência Reprodutiva de Bovinos, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde uterina, eficiência reprodutiva, detecção de cio, inseminação artificial em tempo fixo e sincronização. Ministra os cursos Anatomia e fisiologia reprodutiva da fêmea bovina, Como aumentar a taxa de detecção de cio?, Entendendo o processo de parto para evitar problemas, Patologias do sistema reprodutivo: doenças uterinas e cistos ovarianos, Quando fazer a primeira inseminação na novilha?

Marina Danés: 
Professora do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras. Com PhD pela University of Wisconsin, Madison, EUA, e mestrado e graduação pela Esalq/USP, sua pesquisa é focada em nutrição e fisiologia de ruminantes, mais especificamente eficiência do uso do nitrogênio dietético em vacas leiteiras mantidas em sistemas de pastagens ou confinadas. Ministra os cursos: Nutrição de precisão aplicada, Nutrição de vacas leiteiras - Carboidratos, Nutrição de vacas leiteiras - Lipídeos, Nutrição de vacas leiteiras - Proteínas e Nutrição de vacas leiteiras - Suplementação com aditivos.

Viviani Gomes:
 Graduada em Medicina Veterinária (UNIP-SP), Residência em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (FMVZ-USP), Mestrado e Doutorado em Clínica Veterinária (FMVZ-USP) e Pós-Doutorado em Imunologia Bovina (University of Georgia - USA). Professora Doutora II do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Possui experiência na área de Medicina da Produção aplicada ao período de transição, cria e recria. Ministra o curso: Práticas essenciais no manejo sanitário de bezerras leiteiras no período neonatal. 

Hayla Fernandes:
 Médica veterinária formada pela Universidade Federal de Goiás. Mestre em Ciências Ambientais em sustentabilidade e pecuária pela Universidade Federal de Goiás, possui MBA em gestão comercial, é consultora de fazendas pelo grupo Applic consultoria em Goiás e administra o perfil @vaca_feliz_oficial nas mídias sociais. Ministra os cursos Aspectos práticos do resfriamento de vacas de leite e Marketing rural - uso de redes sociais no agro.

Carina Barros: Médica Veterinária, Mestre em Ciências Veterinárias, Doutora em Nutrição e Produção Animal e Especialista em planejamento, implementação e gestão da educação à distância. Trabalha no âmbito educacional, formando profissionais para atuação na agropecuária. Desenvolveu suas pesquisas na área de custos de produção, análise econômica e modelagem matemática, produzindo modelos para otimização de custos. Assessora em fazendas, colunista do MilkPoint, ministra palestras e treinamentos na área. Ministra o curso: Custos de produção na pecuária leiteira.

Mariele Stockler: Responsável pela reprodução, nutrição, gestão e manejo geral do rebanho leiteiro do Sítio São Sebastião, em Castro, PR. Ministra o curso Sítio São Sebastião: referência em qualidade, família Stockler produz leite com CCS abaixo de 100 mil.

Telma Martins: Possui graduação (2008) em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Viçosa, mestrado (2010), doutorado (2014) e residência pós-doutoral (2017) em Ciência Animal, na área de Reprodução Animal, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é professora no curso de graduação em Medicina Veterinária do Centro Universitário de Formiga (UNIFOR-MG) e instrutora do Curso de Inseminação Artificial em Bovinos, promovido pela Escola de Veterinária da UFMG. Atua em linhas de pesquisa com foco em puerpério, infecção uterina, imunologia uterina e fertilidade de fêmeas bovinas Holandesas, Zebu e mestiças Holandês x Zebu. Ministra o curso Perdas de gestação em bovinos: por que ocorrem e como evitar? 

Danila Frias: Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Brasil, Campus Fernandópolis, SP, Mestre e Doutora em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", Campus Jaboticabal. Desenvolveu projeto de pós-doutorado em parceria com a Embrapa Gado de Corte na área de Sanidade Animal. Atualmente é professora titular da Universidade Brasil, Campus Fernandópolis, no curso de Mestrado em Ciências Ambientais, assim como nos cursos de graduação em Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica. Desenvolve pesquisas nas áreas de Medicina Veterinária Preventiva, Microbiologia, Produção Animal e Ciências Ambientais, orientando alunos de mestrado e de graduação. Ministra os cursos: Estratégias sanitárias para rebanho de corte e Princípios básicos para controle sanitário em bovinos de corte.

Roberta Saran: Graduada em Medicina Veterinária (2006) pela FCAV-UNESP, Jaboticabal-SP, recebendo o Prêmio Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Universidade Estadual Paulista, UNESP (maior média entre as disciplinas ministradas) e Prêmio Mário D'Apice, CRMV-SP (melhor classificação no conjunto de disciplinas profissionalizantes). Realizou o mestrado (2006-2008) em Reprodução Animal pela mesma Faculdade, , com complemento na Universidade de Wisconsin, Madison-EUA. Possuí Doutorado (2008-2012) pela FMVZ-USP, São Paulo-SPe dois Pós-doutorados, o primeiro (2012-2015) na FZEA-USP, Pirassununga-SP e o segundo (2016-2017) na FMVZ-USP, São Paulo-SP. Atualmente, desenvolve pesquisa em parceria com a FMVZ-USP (Departamento de Reprodução Animal - Prof. Pietro Sampaio Baruselli), fazendas comerciais e empresas de produtos e serviços veterinários, com foco em Fisiologia e Biotecnologias da Reprodução de fêmeas Bovinas. É consultora de Reprodução Animal da empresa Biogénesis-Bagó Saúde Animal e também presta serviços e consultoria em fazendas comerciais de bovinocultura. Ministra o curso: Manejo reprodutivo de vacas de corte: uso da IATF para maximizar a produção de bezerros

Elaine Dorneles:
 É professora do Departamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Lavras e responsável pelo Laboratório de Epidemiologia Molecular e Biologia Celular ( @labepidemiologiamolecular ). Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestrado e doutorado em Ciência Animal pela mesma instituição, com doutorado sanduíche Virginia Polytechnic Institute and State University (Virginia Tech). Suas pesquisas tem foco principalmente em doenças infecciosas bacterianas de importância em saúde animal e em saúde pública, atuando principalmente em brucelose, leptospirose, linfadenite caseosa, tuberculose e infecções causadas por Staphylococcus aureus. Os projetos são baseados na estratégia One Health e buscam contribuir para a busca de vacinas novas ou mais eficazes, investigar a relação parasita-hospedeiro, melhorar ou desenvolver estratégias de diagnóstico, além de determinar a situação epidemiológica e fatores de risco para essas enfermidades. Ministra o curso: Como manter a propriedade livre da brucelosa animal.

Manuela Gama: Zootecnista, formada pela Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho - UNESP/Botucatu (2002). Possui o título de Especialista em Produção de Ruminantes pela Universidade de São Paulo - ESALQ (2008), é Mestre em Genética e Melhoramento Animal pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012) e Doutora em Genética pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, da Universidade de São Paulo - USP. Possui experiência profissional em Consultoria Técnica em fazendas de gado de leite. É Jurada da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) e da Girolando. Sócia da MG ASSESSORIA PECUÁRIA, empresa com foco em assessoria em leilões, compra e venda de animais, avaliação visual de animais e acasalamento dirigido, desenvolvimento, implantação e acompanhamento de programas de melhoramento genético, coleta, organização e processamento de dados de produção, com foco em eficiência e produtividade, treinamento de mão de obra/equipes para otimização e produtividade. Ministra o curso Técnicas de avaliação visual para seleção de animais mais produtivos.

Lívia Magalhães: pesquisadora do Grupo ETCO (Grupo de Estudos e Pesquisas em Etologia e Ecologia Animal), localizado na FCAV-Unesp, Campus de Jaboticabal, São Paulo. Graduada em Zootecnia pela FCAV-Unesp, mestre em Genética e Melhoramento Animal pela FCAV-Unesp e pela Swedish University of Agricultural Sciences (SLU), Skara, Suécia. Doutora em Zootecnia, pela FCAV-Unesp e pelo IRTA - Investigación y Tecnologia Agroalimentarias, Catalunya, Espanha. Atualmente desenvolve projetos na área de bovinocultura leiteira junto ao Grupo ETCO e a empresa BEA Consultoria e Treinamento. Linhas de pesquisas: estratégias de manejo de bovinos leiteiros, comportamento e bem-estar de bovinos leiteiros, avaliações genéticas em bovinos leiteiros. Ministra os cursos: Bem estar animal: estratégias de manejo que fazem a diferença na fazenda leiteira e Bem-estar de bezerros leiteiros: boas práticas com resultados no presente e futuro.


Amanda Diniz: Graduada em Medicina Veterinária (2013), Mestre em Ciência Animal (2016) pela Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais (BH/MG). Atua na área laboratorial e em consultorias com enfoque na área de Sanidade animal, diagnóstico e epidemiologia de doenças. Iniciou em 2017 a qualificação na área de gestão da qualidade. Ministra o curso: Clostridioses em bovinos: como reconhecer e atuar na prevenção.

Luciana Lima: Zootecnista pela Universidade Federal de Lavras (2013), tem mestrado em Produção e Nutrição de Ruminantes - Universidade Federal de Lavras (2016), doutorado em Produção e Nutrição de Ruminantes - Universidade Federal de Lavras (2020) e doutorado sanduíche no Agronomy Department at University of Wisconsin, Madison - EUA (2018). Atualmente é consultora independente na área de produção de alimentos para ruminantes e nutrição de ruminantes pela Insilo Consultoria. Ministra o curso Silagem de cana-de-açúcar na alimentação animal.

Raquel Moraes: Graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC (2010); consultora e especialista em Elaboração de Projetos Agropecuários. Raquel é sócia fundadora da RIL PROJETOS AGRÍCOLAS LTDA - ME (PRO AGRÍCOLA) (2014), empresa localizada no estado da Bahia, especializada em consultoria no agronegócio e da MS AGRO CURSOS E CONSULTORIA (2020), empresa de âmbito nacional focada no oferecimento de cursos para formação de consultores do agronegócio. Atua também com o compartilhamento de conteúdos voltados para a Elaboração de Projetos Agropecuários através do seu canal no YouTube (raquelmoraesagronoma) e outras plataformas digitais. Ministra o curso Elaboração de projetos agropecuários para obtenção de crédito rural.

Isabela Machado Ferrari: 
Engenheira Química, com Mestrado em Bioprocessos Industriais e Biotecnologia, pelo programa de pós-graduação em Bioprocessos Sustentáveis do convênio UNESCO-Universidade de Provence (França) e UFPR. É pós-graduada em Administração de Marketing, pela SPE I, com Licenciatura para a Educação Profissional pela UFPR. Atua na área de alimentos há 25 anos, desenvolvendo trabalhos em nível industrial nas áreas de produção, garantia da qualidade, desenvolvimento de novos produtos, projetos de indústrias e, por 15 anos, realizou serviços de Assessoria e Educação, dentro do SENAI-PR. Atualmente, presta serviços de consultoria e treinamento para empresas, e ministra aulas em cursos de pós-graduação. Ministra o curso: Aplicação da ferramenta APPCC em processamento de leite e derivados. 

Eveline Alves: 
Zootecnista com mestrado e doutorado em produção de ruminantes pela UFLA. Possui experiência em suporte técnico e marketing em produtos para nutrição animal e é fundadora do PrioriAgro, o portal que esclarece sobre os alimentos do seu dia-a-dia e sobre o agronegócio, trazendo sempre informações embasadas em artigos científicos. Ministra o curso: Tendências de consumo e a produção animal.

Liziane Rodrigues: Zootecnista, com Mestrado em Nutrição Animal pela UFRuralRJ e Doutorado em Produção e Nutrição Animal pela UFLA. Pesquisadora visitante na Purdue University (EUA). Trabalhou como Professora do IFMG Campus Bambuí, e professora EAD IFSudesteMG Campus Rio Pomba. Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Alimentos e Alimentação Animal, Nutrição e Produção de Equinos, Nutrição e Produção de Bovinos de Corte, Programação Fetal e Nutrigenômica. Ministra o curso Como falar em público: dicas para uma boa apresentação.

Mariane Crespolini: É graduada em Gestão Ambiental pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - Universidade de São Paulo (ESALQ/USP). Mestra e doutoranda em Desenvolvimento Econômico no Instituto de Economia - Universidade Estadual de Campinas (IE/UNICAMP), participando das atividades e pesquisas do Núcleo de Economia Agrícola (NEA). Desde 2011, desenvolve estudos e pesquisas relacionadas à economia e ao mercado pecuário, tendo trabalhado como pesquisadora na equipe de proteína animal do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea/ESALQ/USP), sob coordenação do Prof. Sergio De Zen. Atualmente, desenvolve sua tese de doutorado e, concomitantemente presta consultoria para produtores rurais e empresas que buscam serviços de inteligência de mercado. Ministra o curso Mercado pecuário: compreendendo padrões e buscando tendências.

Cibele Arnaldi: Engenharia Agronômica pela ESALQ/USP, mestre em Agronomia pela UNESP e pós graduada em Gestão Estratégica de pessoas, atua como consultora e facilitadora nos processos de desenvolvimento profissional e pessoal e coach de grupos. Também atua como professora de Comunicação e Relacionamento Interpessoal em cursos de formação de Gestores e Consultores e possui diversas especializações. Misnistra o curso: As competências e desafios para liderar no agronegócio.

Maria Tereza Rezende: 
Pós-graduada em Nutrição de Gado de Leite e em Gestão do Agronegócio (Rehagro/Fazu), possui capacitação em gestão de pessoas, liderança e master coaching pela Franklin Covey do Br. e IBC. Participou do MDA, na ESALQ-USP. Facilitadora certificada pela Franklin Covey no curso "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes para Gestores", Master em Programação Neurolinguística, pela Ápice Desenvolvimento Humano. Atua na produção de leite desde 2004 com a Fazenda da Vovó, que integrou-se à TDL - Terra do Leite, projeto que tem como objetivo chegar a 1.200 vacas em lactação, na região de São Gotardo, MG. Atualmente, Maria Thereza tem dedicado parte de seu tempo como Coordenadora do Projeto Embaixadores da Revista Leite Integral e editora assistente da Revista, além de envolver-se ativamente na disseminação de informação dos benefícios de consumo de lácteos. Desde janeiro faz parte da Comissão Técnica do Leite da Faemg. Ministra o curso Mão-de-obra na propriedade: como selecionar e manter uma equipe produtiva e treinada.

Marlise Germer: 
Médica veterinária formada pela UFRGS, é consultoria nas áreas de ovinos e caprinos, instrutora dos cursos de caprinocultura e ovinocultura no Senar RS, consultora em agronegócios no Sebrae RS, diretora técnica do Portal Capril Virtual e também no Borregão - Consultoria em Pecuária. Ministra o curso: Instalações para ovinos e caprinos.

Renata Vasconcellos: 
Professora de Pós-Graduação em Gestão de Projetos da UNIABEU. Professora no MBA Gestão de Recursos Humanos da Estácio de Sá. Proprietária da empresa SER VIDA COACH, CONSULTORIA e TREINAMENTO. Proprietária da clinica médica Dr. 10. Trabalhou como executiva por 20 anos em uma grande empresa multinacional francesa, onde foi responsável pela área de treinamentos comportamentais e gerenciais, valorizando as pessoas, implantando a filosofia lean em todas as fábricas e na área de RH, onde se tornou especialista na implantação da filosofia lean em todas as áreas. Doutora em Gerenciamento das Pessoas pela Atlantic International University - USA. Também possui MBA Engenharia Econômica e Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e MBA para Executivos pela Fundação Getúlio Vargas - RJ. Além disto, possui mestrado na área de Engenharia Mecânica pela COPPE - Universidade Federal do Rio de Janeiro, e pós graduação em Auditoria na área de Saúde pela FAVENI. Ministra os cursos A importância de ter boa inteligência emocional, Comunicação interpessoal, Fundamentos do SCRUM, Introdução à gestão de projetos, Método LEAN aplicado ao agro - como diminuir desperdício e tornar sua atividade mais lucrativa e O Design Thinking para criar produtos e serviços mais inovadores. 

Tatiane Tetzner: Médica Veterinária, Mestre e Doutora em Reprodução Animal pela FCAV-UNESP. Especialista em Julgamento das Raças Zebuínas pela FAZU/ABCZ. MBA em Gestão estratégica de pessoas e organizações sustentáveis pela USP/FUNDACE. Graduada em Medicina Veterinária pela FAMEV - UFU, Bolsista do CNPq, com a apresentação do trabalho "Prevalência de resíduos de antibióticos em amostras de leite cru na região do Triângulo Mineiro, MG”. Mestre em Reprodução Animal pela FCAV-Unesp, onde investigou sobre parâmetros na produção in vitro de embriões bovinos, bolsista da FAPESP, dissertação: “Efeitos da substituição do soro fetal bovino (SFB) e da albumina sérica bovina (BSA) pela ovalbumina (OVA) na produção in vitro de embriões bovinos”. Doutora em Reprodução Animal, pela FCAV-Unesp, bolsista CNPq, tese: “Fontes protéicas alternativas utilizadas nos meios de cultivo durante a produção in vitro de embriões bovinos”. Atualmente, desenvolve projetos na área de bovinocultura leiteira, evolução genética de rebanhos, seleção de doadoras, julgamentos de bovinos, morfologia e conformação fenotípica na América Latina e no Brasil, atuando na empresa PADMA Consultoria Pecuária e Treinamentos. Linhas de pesquisas: bovinocultura leiteira, melhoramento genético de bovinos, biotecnologias da reprodução animal, estratégias de boas práticas de manejo de bovinos leiteiros, e avaliações genéticas em bovinos leiteiros. Ministra os cursos: Características morfológicas e conformação funcional de raças leiterias: holandês e gir Estratégias de cruzamentos para formação de girolando


Thamara Mendonça: Zootecnista graduada pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro em 2014 e pós graduada em alimentação e nutrição de ruminantes pela FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) em 20017. No primeiro semestre de 2015 iniciou sua vida profissional na indústria farmaceutica veterinária na qual atua até hoje como consultora da Ourofino Saúde Animal. É fundadora do Canal Ruminando no Youtube. Ministra o curso: Escolha do vermífugo para o rebanho leiteiro.


Vivian Fischer: Graduada em Agronomia, possui Mestrado e Doutorado em Produção Animal. Coordena o grupo NUPLAC, pesquisa sobre qualidade do leite com foco na estabilidade do leite de bovinos desde 2001, tendo trabalhado na Universidade Federal de Pelotas (1997-2004) e na UFRGS desde 2005. Conduziu e coparticipou de estudos sobre a ocorrência do LINA desde 2002 em diversas regiões do estado do RS e SC; estudos sobre os efeitos dos sistemas de produção, mastite, restrição alimentar, práticas de alimentação, estresse térmico, distúrbios metabólicos e digestivos sobre a estabilidade do leite, comparação entre os métodos de avaliação da estabilidade. Orientou e orienta mais de 80 alunos de pós-graduação. Ministra cursos e palestras sobre estabilidade e qualidade do leite para técnicos e produtores rurais. Ministra o curso: Lina: um problema de qualidade ou manejo?

Viviani Gomes
: Graduada em Medicina Veterinária (UNIP-SP), Residência em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (FMVZ-USP), Mestrado e Doutorado em Clínica Veterinária (FMVZ-USP) e Pós-Doutorado em Imunologia Bovina (University of Georgia - USA). Professora Doutora II do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. Possui experiência na área de Medicina da Produção aplicada ao período de transição, cria e recria. Ministra o curso: Práticas essenciais no manejo sanitário de bezerras leiteiras no período neonatal.


Conheça nossa equipe!

E claro que o EducaPoint também possui colaboradoras incríveis, com grandes formações e talentos. Conheça abaixo mais sobre o nosso time!

Nicole Zandoná: Graduação em Ciências Econômicas (USP), com MBA em Gestão de Negócios (USP). Coordena a área de operações e produto do EducaPoint, que cuida do desenvolvimento de novas funcionalidades, sucesso do cliente e iniciativas de marketing e vendas.

Gabriela Fazio
: Graduação em Engenharia Agronômica (USP) e Mestrado em Economia Aplicada (USP). É coordenadora da área corporativa do EducaPoint, sendo responsável pelo desenvolvimento de soluções para os clientes corporativos.

Bruna Batista: Graduanda em Direito (ISCA). É responsável por ações de Marketing e Sucesso do Cliente do EducaPoint.

Débora Martins: É responsável pelo atendimento, suporte e vendas varejo do EducaPoint.

Letícia Castiglioni: Graduanda em Publicidade e Propaganda (Anhanguera). Atua nas áreas de atendimento ao cliente e marketing.

Beatriz Sizilio
: Graduanda em Engenharia Agronômica (ESALQ/USP). É responsável pelo atendimento e suporte corporativo do EducaPoint.

Ana Paula Gonzaga: Graduação em Administração de Empresas (Faculdade Salesiana Dom Bosco), cursando MBA em Finanças e Controladoria (USP). Atua na área Financeira e Administrativa da AgriPoint.


Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP