EducaPoint: democratizando e nivelando o conhecimento no campo!

Postado em: 09/04/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
O EducaPoint, plataforma de ensino online voltado ao agronegócio, há mais 17 anos está no mercado ofertando cursos de alta relevância para o público agropecuário. Neste ano, a instituição deu um passo ainda maior, lançou um novo modelo de plataforma que fornece uma infinidade de treinamentos online ministrados pelos melhores profissionais, por assinatura.

Com um investimento altamente atrativo, os assinantes do serviço têm acesso a conhecimento de ponta de forma ilimitada em um ambiente digital moderno, simples e prático. Marcelo Pereira de Carvalho, CEO da AgriPoint e idealizador do projeto, afirma que “A missão do EducaPoint é colocar a gestão e a evolução técnica ao alcance de todos aqueles que, em graus variados de desenvolvimento, querem produzir de forma sustentável e rentável, acompanhando as demandas cada vez mais exigentes do mercado”.

Marcelo completa que “reduzir a lacuna de informação entre os que entre os que têm amplo acesso a ela e os que não têm, é um dos principais objetivos. A visão é tornar o produto, uma grande fonte de conhecimento virtual de produtores, técnicos e estudantes do agro, estejam aonde estiverem”.

Para entender melhor tudo o que o EducaPoint tem para ofertar, assista ao vídeo abaixo gravado pelo Marcelo especialmente para você:


Conheça gratuitamente essa ferramenta essencial para o dia a dia no campo, clicando aqui! Ou caso queira aproveitar e garantir a sua assinatura, entre neste link: assine-o-educapoint


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP