EducaPoint presente no principal encontro técnico da pecuária leiteira no Sul do país

Postado em: 28/05/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
O EducaPoint, maior site de conhecimento online do agronegócio, esteve presente no Interleite Sul (principal encontro técnico da pecuária leiteira no Sul do país) nos dias 17 e 18 de maio, em Chapecó/SC, apresentando a plataforma de ensino ao público.

Durante os dois dias, o estande do produto recebeu mais de 700 visitas. Além de muita troca de informação, a equipe ofereceu biscoitos com dicas da sorte EducaPoint aos participantes. As dicas continham informações técnicas de relevância para a produção, e foram extraídas dos mais de 60 já cursos disponíveis na plataforma.

Os biscoitos continham também cupons de desconto para quem quisesse garantir o acesso ao conteúdo do EducaPoint no próprio evento. O investimento na plataforma tornou-se ainda mais acessível aos que aproveitaram a promoção.

Bárbara Carvalho, coordenadora de marketing e relacionamento com clientes, avalia a participação de forma muito positiva. “É sempre bom estreitar o relacionamento com nossos produtores e técnicos. Conhecer novos clientes, outras realidades, e ver de perto a diferença que fazemos é muito motivador e gratificante. Aproveitamos esses momentos para alinhar as necessidades e expectativas do público, voltamos para o escritório com muitas ideias para serem discutidas e implantadas”, completa.

O EducaPoint se posiciona no mercado também como ferramenta de educação continuada dentro do ambiente corporativo. As empresas podem adquirir acessos para os colaboradores, clientes ou parceiros, com o intuito de capacitar e fidelizar com conteúdo de qualidade oferecido por profissionais de renome no mercado.

No decorrer do evento, recebemos a visita do produtor Luiz Carlos Gomes, de Abelardo Luz, SC. Carlos entrega o leite produzido ao laticínio Nestlé, que adquiriu recentemente algumas senhas de acesso ao EducaPoint para alguns de seus fornecedores.

Carlos é um dos produtores do projeto, e está muito satisfeito com a parceira. Veja agora o depoimento que ele deixou:


Conheça o EducaPoint
clicando aqui.




Caso queira receber uma proposta comercial para sua empresa, escreva para corporativo@educapoint.com.br ou entre em contato com nossa equipe:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP