O EducaPoint está cheio de novidades: confira o que preparamos para você!

Postado em: 14/09/2020 | 2 min de leitura Escrito por:
Pensando em trazer sempre o melhor conteúdo e da melhor forma para você, o EducaPoint não para de inovar! Aproveitando a semana do dia do cliente, resolvemos comemorar com grandes notícias. Confira abaixo as principais novidades que estão sendo lançadas hoje (14/09), além de futuros lançamentos marcados para as próximas semanas.

Um marco importante: lançamos 200 cursos de qualidade voltados para o agro!

Atingir esse marco é uma conquista muito importante para toda equipe. Chegar nesse número, só foi possível devido à forte participação dos profissionais do agronegócio e empenho da nossa equipe. Ao todo já são 2.724 videoaulas, desenvolvidas por 128 especialistas compondo o quadro de instrutores, e mais de 24 mil km rodados pelo Brasil afora em busca de conhecimento.

Confira nosso portfólio e saiba o que temos a oferecer clicando aqui!

Opções de legenda para você!

A partir de agora, os cursos terão opção de legenda em português! Caso queira acompanhar o conteúdo e entender melhor toda a fala do professor, basta habilitar a opção de legenda! Para isso é só selecionar, dentro de cada curso, a opção de legenda. São mais de 100 cursos com essa opção disponível e logo todo o portfólio será contemplado!


O conteúdo agora estará disponível também em espanhol!

Isso mesmo, agora profissionais falantes da Língua Espanhola poderão acessar os cursos com legendas em espanhol! Teremos um ambiente ainda mais diversificado de profissionais amantes do agro! Basta selecionar, dentro de cada curso, a opção de legenda em espanhol. São mais de 100 cursos com essa opção disponível.

Tem amigos de outros países? Compartilhe essa novidade!


Vem aí EducaPoint novinho em folha!


Ao longo dos últimos meses, nossa equipe vem trabalhando incansavelmente para desenvolver uma plataforma ainda mais completa e interativa para você!

O novo EducaPoint vai priorizar o seu engajamento em uma comunidade de alunos brilhantes, como novos grupos de discussão para que você possa discutir com outros profissionais tudo o que acontece no agro! Compartilhe experiências e tire suas dúvidas com profissionais que fazem a diferença no campo!

Além disso, aprender ficará ainda mais fácil! As aulas continuam sendo curtinhas e eficazes, para que você otimize seu tempo e aprenda o necessário para levar seu negócio a um novo patamar! Você irá ganhar pontos por participar e seu esforço será reconhecido! Ainda, com o Meu EducaPoint, vamos te ajudar a gerenciar ainda mais seu tempo e planejar seus estudos com mais qualidade!

Se você ainda não é nosso aluno, aproveite o desconto vigente de 40% para aproveitar todas as novidades. Clique aqui para aproveitar!

Agora se você já é nosso aluno, fique tranquilo: o preço não vai subir para você não! Você continuará tendo acesso a todo o conteúdo da plataforma e poderá aproveitar todas as vantagens pelo mesmo valor!

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP