MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e Reprodução

Postado em: 30/10/2020 | 3 min de leitura Escrito por:

50% de desconto a partir da segunda inscrição faturadas para a mesma empresa!

Participantes do Feras da Qualidade do Leite tem 10% de desconto na inscrição.

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, realizaremos o MilkPoint Experts Feras da Nutrição e da Reprodução, um evento on-line, com conteúdo voltado para técnicos e produtores que querem se destacar na atividade. Nosso compromisso é com um evento diferenciado, como nunca se viu antes. Veja a seguir alguns motivos pelos quais você tem que participar:

1. Relevância dos assuntos: o primeiro motivo pelo qual você tem que estar nesse evento é muito simples: nutrição e reprodução são um dos temas mais discutidos em bovinocultura leite. São assuntos que pesam muito no bolso e todos queremos cada vez mais retorno, não é mesmo? Para isso, conhecimento é poder!

2. O melhor conteúdo já visto: não nos contentamos com apenas “bom”, recrutamos os Profs. Rodrigo de Almeida e Ricarda Maria dos Santos, experts nos temas, para montar a programação perfeita. Serão três tardes de imersão, com o conteúdo mais atual e relevante que farão toda a diferença na sua trajetória. Tem como não participar?

3. Temos bagagem: já estamos há 20 anos no setor de informação, levando conhecimento de várias formas. Recentemente realizamos MilkPoint Experts Feras da Qualidade do Leite, um grande sucesso! O que vem agora está no mesmo nível ou ainda melhor? Tá esperando o que?

4. Conteúdos específicos para cada tipo de participante: sabemos que muitas vezes o interesse por conteúdo é diferente, os técnicos são mais especializados em uma área ou os produtores precisam se informar mais de outra. Pensando nisso, nosso evento terá duas programações distintas, ocorrendo simultaneamente e desenvolvidas especialmente para cada tipo de ouvinte. “Mas eu sou obrigado a optar por uma das duas programações na hora da inscrição?” De forma alguma! Você pode transitar entre as duas salas e assistir o que mais te interessar no momento. Bem interessante...

5. Ver e rever: como se não bastasse ter programações simultâneas, todo o conteúdo ficará disponível durante 30 dias para você ver e rever como e quando quiser, anotar tudinho e implementar na sua propriedade ou nas que atende. Não tem como não aprender!

6. Mentorias: nas manhãs de dois dias teremos mentorias conduzidas por grandes profissionais da área, nas quais você poderá tirar suas dúvidas e participar de um bate-papo super bacana com o mentor e os demais participantes da sala. “Isso tudo além das palestras?” Sim! É bom demais para ser verdade!

7. Uma super plataforma de transmissão: o evento promete muito e só podemos oferecer tudo utilizando uma super plataforma interativa, que te permite assistir as palestras ao vivo, transitar entre salas, ter acesso às mentorias e muito mais! Tudo isso para ampliar a sua experiência!

8. Aplicativo de interação: “Aí já é demais! O evento tem um aplicativo inteiramente desenvolvido para ele?” É isso mesmo! Nosso evento terá um aplicativo que te permite acesso a conteúdo exclusivo, fórum de discussão, interação com demais participantes, patrocinadores, palestrantes e Equipe AgriPoint.

9. Certificação: no final de tudo, você ganha um certificado de participação que certamente fará a diferença no seu currículo. Afinal, não estamos falando de qualquer conteúdo, não é mesmo?

10. De qualquer lugar do Brasil: agora imagina ter acesso a tudo isso sem precisar sair de casa? Pense bem: sem custos com deslocamento e hospedagem e no conforto do seu lar. Não precisamos nem dizer o quanto vale a pena!

Se você chegou até aqui, temos certeza de que já está convencido que não pode ficar de fora. O nosso objetivo é oferecer a você muito mais que conteúdo teórico, mas uma experiência de aprendizagem, interação e troca. Os maiores nomes da nutrição e reprodução, que antes estavam em cima dos palcos, agora estão à distância de um clique!

Tá esperando o quê? Acesse agora o nosso site, e se inscreva!

MilkPoint Experts: Feras da Nutrição e Reprodução, de profissional para profissional.

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP