Comece 2021 com o pé direito - e muito conhecimento!

Postado em: 24/12/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
O final do ano mais maluco de nossas vidas está chegando ao fim. Sem dúvidas, ninguém imaginava que esse ano teríamos tantas mudanças: uma doença nova, passamos a usar máscaras e muitas empresas, e quando possível, passaram suas operações para o home office. 

Apesar disso, o agro seguiu firme e forte para produzir alimentos de qualidade para a população brasileira. Por isso, nosso muito obrigado por todo o esforço de vocês durante todo o ano.

Por isso, temos muito a agradecer. E, por isso, nossa equipe preparou dois presentes para te ajudar a passar por 2021 mais preparado para os desafios que vierem e com mais sucesso no seu negócio. Confira abaixo as ofertas especiais de Final de Ano do EducaPoint!

Assinatura anual com preço de semestral

Isso mesmo, aprenda durante todo o ano de 2021 com os maiores especialistas do agronegócio, quando e onde quiser, pelo mesmo valor que pagaria para estudar somente até junho. 

Combos promocionais de cursos com valores exclusivos

Se especialize nos temas que precisar para evoluir o seu negócio de maneira prática e rápida, com um valor muito especial.
 

Esperamos que em 2021 continuemos juntos, com muita informação e parceria. Muito obrigado por ajudar o agro a se tornar ainda mais forte em 2020. Muitas alegrias nesse final de ano e conte com a equipe do EducaPoint para chegar ainda mais longe no próximo ano!

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP