Ficou muito mais fácil e interativo aprender em casa. Confira a nova versão do EducaPoint!

Postado em: 22/10/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
Depois de muitos meses de trabalho e feedback de nossos alunos, o EducaPoint mudou. Além de estar mais bonito e funcional, tem muitas funcionalidades novas e vantagens para os nossos alunos. Confira abaixo a seleção das principais novidades que preparamos para você!

Trilhe seu caminho para o sucesso: planeje seus estudos e atinja seus objetivos de forma mais rápida e prática com o Meu EducaPoint, com base no tempo que você tem disponível. Além disso, recomendaremos sempre novos cursos especialmente para você!

Acompanhe seu esforço: o EducaPoint desenvolveu um sistema de pontuação e rankings para que você acompanhe de forma mais prática e interativa como está se desenvolvendo e agregando conhecimento. 

Interaja com outros alunos: conecte-se com com outros alunos apaixonados pelo agro por meio dos nossos grupos de discussão exclusivos, focados nos assuntos de maior destaque no setor.

Interface melhorada: 
Tanto o site quanto o aplicativo passaram por mudanças no seu formato para facilitar o seu aprendizado. O novo EducaPoint está lindo!

Isso e muito mais, já está liberado, no EducaPoint. 

Além de todas as funcionalidades novas, todos os conteúdos e materiais já liberados no EducaPoint continuam a disposição dos nossos alunos. São mais de 200 cursos de alta qualidade, desenvolvido pelos maiores especialistas da pecuária.

Os  cursos são rápidos e práticos, desenvolvidos especialmente para quem quer se especializar com qualidade e praticidade, quando e onde estiver. Com o aplicativo de EducaPoint, ainda, você pode baixar as aulas e asisstir mesmo quando não tiver sinal de internet.

Para você que ainda não é nosso aluno, aproveite para conhecer todas as funcionalidades gratuitamente

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP