Planos a R$ 24,90 ao mês, material complementar e mentorias: tudo isso no novo EducaPoint!

Postado em: 14/04/2021 | 1 min de leitura Escrito por:
Nos últimos meses recebemos muitas mensagens de nossos alunos e membros da comunidade, pedindo novidades no EducaPoint.

Hoje, atendendo a muitos pedidos, lançamos uma nova versão do EducaPoint. Confira tudo de novo que preparamos para você:


Mentorias ao vivo: 

Todos os meses, chamaremos grandes especialistas do agro para tirar suas dúvidas em um momento ao vivo. É isso mesmo! Será sua chance de interagir com nossos instrutores e ter suas dúvidas sanadas por eles. 

E a primeira mentoria já tem data marcada! Será realizada no dia 27/04, às 19h com o especialista Thomer Durman! Mande suas perguntas para o nosso whatsapp para que posa responder e participe conosco ao vivo!

Materiais complementares:

A partir de agora os cursos disponibilizarão para os usuários premium os slides das aulas com os pontos abordados nos cursos. Assim, você pode acompanhar todo o conteúdo da forma que preferir, seja imprimindo os slides ou anotações virtuais em nossa plataforma. 

Novos planos de assinatura: 


A partir de agora o EducaPoint contará com três planos diferentes, para que você escolha aquele que mais tenha a ver com a sua necessidade e o seu estilo de vida. 

O Plano Lite dá direito a assistir 12 cursos por ano (a sua escolha), além de acesso às mentorias ao vivo e aos grupos de discussão. Por apenas 12 x R$ 24,90, você aprende conteúdos relevantes para alavancar seu negócio, sem pesar no seu bolso!

O Plano Plus, além de todos os benefícios do Plano Lite, dá acesso a 30 cursos por ano (a sua escolha), além da possibilidade de baixar as aulas dos cursos para assistir, mesmo sem acesso à internet por meio do aplicativo EducaPoint.

Já o Plano Premium, além de todos os benefícios dos demais planos, dá acesso ilimitado a todos os cursos disponíveis na plataforma, além de acesso às mentorias gravadas e ao vivo, combos de cursos, clube de descontos e download dos slides dos cursos.

Gostou? Clique aqui e confira todas as informações sobre os planos do EducaPoint!



Se você já é nosso assinante, não se preocupe, você já tem todos os benefícios do plano premium!

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP