Edtech Class: o futuro da educação contado pelas startups que estão revolucionando o ensino

Postado em: 30/03/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
O ensino ofertado no país passa por transformações diariamente, e apresenta avanços significativos no que diz respeito à infraestrutura, materiais de estudo, inovações tecnológicas, entre outros aspectos que favorecem a aprendizagem, para atender a sociedade que muda constantemente.

Por isso, o EducaPoint, maior plataforma de ensino online voltada ao Agronegócio, busca continuamente participar de eventos que agreguem no trabalho desenvolvido. Hoje (30/03), a instituição, representada por Beatriz Ortolani (gerente da área), está presente no evento “Edtech Class”, que tem como objetivo apresentar o futuro da educação, contado pelas startups que estão revolucionando o ensino. O evento é promovido pela StarSe.

As startups e as escolas de base”, “a transformação das universidades” e “inovações na educação corporativa” são alguns dos grandes temas que compõem a programação. O intuito do evento é promover discussões e troca de experiências entre todos os participantes e palestrantes, baseando-se no que há de mais moderno no mundo, envolvendo realidade virtual, inteligência artificial e outras tecnologias voltadas para o setor.

Além disso, questões de mercado e necessidades das pessoas que buscam formação e conhecimento de forma exponencial, também estão na pauta. Outro tema de relevância que consta no programa é a inovação na educação corporativa; como criar modelos de treinamento atrativos, que gerem engajamento e maior desempenho e satisfação dos colaboradores, será discutido.

Confira as fotos:





Para Beatriz, “estar em um evento desses nos traz a certeza que estamos no caminho certo, e que ainda há muito por fazer. O EducaPoint tem o objetivo de promover uma disruptura na forma de ensinar, inserindo conhecimento de qualidade aos novos hábitos da população agro. Uma nova era já começou!”

Sobre o EducaPoint

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, oferece um amplo portfólio de cursos, ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo. 

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.



Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082


Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP