Porque 150 é uma grande conquista!

Postado em: 12/06/2019 | 2 min de leitura Escrito por:
A produção brasileira de leite aumentou 150% nos últimos 25 anos. E segundo a FAO aproximadamente 150 milhões de lares em todo o mundo estão envolvidos na produção leiteira. Em contrapartida, na pecuária de corte, a carne brasileira aumentou de qualidade e expandiu seu mercado para mais de 150 países. Na cafeicultura, o sucesso não é diferente: o Brasil tem mantido a posição de maior produtor nos últimos 150 anos e continua a crescer a cada dia.

Mas qual a relação entre estes dados? O que eles têm em comum com o EducaPoint?

Assim como estes setores, o EducaPoint está constantemente crescendo e se aperfeiçoando e hoje completa um marco importante com o número 150. Já são 150 cursos no ar!

Com uma trajetória pautada na difusão de conhecimento para o agronegócio, a AgriPoint tem mais de 14 anos de experiência com treinamentos online. Já foram mais de 35 mil alunos capacitados. Em 2017 ousamos mudar nosso formato e investir em inovação e ainda mais qualidade. Desde então - o EducaPoint - maior plataforma de conhecimento do agronegócio, não para de crescer.

Por meio de uma equipe alinhada, trabalhamos diariamente para atender as necessidades dos produtores e trazer para dentro de suas casas o que há de mais moderno e prático para os sistemas de criação. Já rodamos mais de 32.000 km em 35 cidades Brasil em gravações à campo. Nosso time de instrutores também cresceu bastante e já contabiliza 101 especialistas nacionais e internacionais.

Equipe EducaPoint
Equipe EducaPoint

Parte da Equipe EducaPoint em gravação a campo
Parte da Equipe EducaPoint em gravação a campo

Vale a pena destacar que mais de 50 empresas parceiras já utilizaram nossa plataforma para treinamentos de equipe e fornecedores, garantindo o aumento da qualidade e produção.

Nosso público é diversificado, temos produtores, técnicos e estudantes espalhados por quase todos os estados brasileiros, com exceção do Piauí: alô piauienses, queremos vocês conosco também!

Os números já alcançados representam a credibilidade e comprometimento da marca em trazer com qualidade ao mercado agropecuário o que há de mais atual e moderno. Hoje são mais de 2199 vídeos, totalizando mais de 247 horas de estudo e quase 300 materiais complementares para download.

A marca de 150 cursos é para nós um grande motivo de comemoração, mas também é um incentivo para continuarmos buscando a difusão do conhecimento e contribuindo para o avanço do agronegócio brasileiro! Que venham mais 150 cursos!

Confira algumas fotos de gravações de alguns dos nossos 150 cursos:

Gravação a campo de curso do EducaPoint

Gravação a campo de curso do EducaPoint

Gravação a campo de curso do EducaPoint

Gravação de curso do EducaPoint

Gravação a campo de curso do EducaPoint

Clique aqui
para conhecer os 150 temas que já foram lançados!

Você pode fazer a aquisição de cada curso individualmente ou optar pela assinatura e ter acesso a todos os cursos da plataforma! Conheça nossos planos de assinatura!

Mais informações:


contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP