Associados da SBZ passam a ter condições diferenciadas em ferramenta de aperfeiçoamento profissional

Postado em: 25/09/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
A Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ) é a entidade científica mais antiga do Brasil na área de produção animal. Ela sempre foi o palco dos grandes avanços técnicos e científicos que impulsionaram o Brasil ao posto de maior produtor de proteína animal do mundo. Juntamente com o EducaPoint (plataforma de cursos online por assinatura para a pecuária), a entidade passa a oferecer condições especiais aos associados para que se aperfeiçoem profissionalmente com qualidade.

Os melhores cursos online para aperfeiçoamento na pecuária leiteira estão disponíveis no EducaPoint. Já são mais de 80 temas sobre produção, gestão e mercado. Os cursos se encontram hospedados em um site que funciona por assinatura, com acessíveis planos mensais e anuais. Os assinantes têm acesso a TODO conteúdo de forma ilimitada.

A nossa história permite enxergar como foram grandes as mudanças ocorridas no setor pecuário nas últimas décadas. Da mesma forma, sabemos que a evolução técnica no campo acontece muito rápido, e por isso nós, pesquisadores, técnicos, professores e até os estudantes, necessitamos de constante aperfeiçoamento e atualização”, menciona o Prof. Patrick Schmidt, presidente da SBZ, sobre a importância dessa parceria. Segundo ele, a parceria firmada entre a SBZ e o EducaPoint facilitará o acesso dos sócios da SBZ a um conteúdo de altíssimo nível técnico e extrema relevância. “Com isso, a SBZ cumpre mais uma vez seu papel de impulsionar o desenvolvimento técnico e científico da pecuária brasileira”, complementa.

O CEO da AgriPoint e idealizador do EducaPoint, Marcelo Pereira de Carvalho, também avalia positivamente a parceria, já que os objetivos de ambas as instituições coincidem. “Participar da evolução da pecuária leiteira no Brasil, além de ser prazeroso, é nossa missão”, conclui Marcelo.

Caso seja associado à SBZ, procure a instituição para saber mais informações sobre essa parceria.

Gostaria de oferecer educação continuada para seus parceiros? Entre em contato com o EducaPoint e conheça todas as soluções: contato@educapoint.com.br / (19) 3432-2199.

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP