Seja bem-vindo (a), estamos felizes em ter você em nossa comunidade!

Postado em: 10/02/2017 | 0 min de leitura Escrito por:
O EducaPoint é uma plataforma que funciona por meio de planos de assinatura (semestral ou anual), ou pela aquisição de cursos individualmente em formato de videoaulas. Com planos de assinatura totalmente acessíveis, apresentamos um portfólio completo de cursos voltados à pecuária leiteira ministrados por instrutores especialistas. Nosso objetivo é o aperfeiçoamento contínuo dos profissionais do campo!

A partir de agora, você começará a receber notificações sempre que tivermos materiais interessantes para compartilhar contigo! Iremos te informar com frequência quando publicarmos blogs novos em nosso site, eles são recheados de conteúdo de qualidade e o acesso é gratuito. Assim, você se mantém atualizado com as novidades do setor.

Reforçamos que, aqui no EducaPoint, você vai encontrar tudo o que precisa saber para enfrentar os desafios e dificuldades que surgem no dia a dia.

Mas caso você já conheça nosso serviço e tomou a decisão de buscar novos conhecimentos, iniciando uma jornada de aprendizado conosco, basta efetuar a assinatura clicando aqui!

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP