Soma Nutrição Animal firma parceria de alto nível para capacitar a equipe técnica

Postado em: 13/11/2017 | 2 min de leitura Escrito por:
Desenvolver pessoas, formando boas equipes que entreguem resultados de excelência, é o que deseja qualquer organização. Um dos passos para que esse objetivo seja alcançado, é o cuidado que cada empresa tem ao implementar ações que promovam o bem-estar, preparo e motivação dos colaboradores. Investir continuamente em programas de capacitação é uma ferramenta imprescindível para isso, já “que cerca de 50% dos conhecimentos obtidos tornam-se obsoletos a cada 36 meses” (Harris & Brannick, 1999 - em Creating, Implemeting, & Managing Efective Training & Development, Jossey-Bass, 2001). Além de motivar a equipe, fazendo com que cada colaborador se sinta envolvido, esse investimento possibilita novas contribuições para o negócio, impactando positivamente no sucesso da empresa.

A Soma Nutrição Animal, empresa que oferece muito mais do que alimentos, rações e suplementos, oferta ao mercado produtos completos, funcionais, nutritivos e tecnológicos, é consciente sobre a importância do desenvolvimento contínuo das pessoas. Desta forma, a Soma encontrou no EducaPoint o parceiro ideal para disponibilizar conhecimento técnico atualizado e de qualidade para os que movem a empresa.

Francisca Siqueira Toledo, supervisora de RH na empresa, explica que “ao pensar no desenvolvimento, na capacitação técnica e, principalmente, na valorização dos nossos parceiros da equipe comercial, a Soma apresenta, entre seus valores, a determinação e melhoria contínua, e por isso oferece o acesso a essa excelente ferramenta de treinamentos que é o EducaPoint”.

Ela relata que a empresa busca oferecer à equipe conhecimento de alto nível, que auxilie no desenvolvimento das atividades e nas decisões diárias, e com praticidade de acesso. “Nossa equipe é composta por dezenas de colaboradores, que estão espalhados em diversas regiões do Brasil. Para conciliar esses três fatores, encontramos o EducaPoint, que já é referência em educação a distância no setor pecuário”, completa.

Francisca reforça que a empresa acredita que os cursos do EducaPoint trazem oportunidade de crescimento para toda a equipe de vendas, visando o aprimoramento pessoal e profissional, acompanhando o mercado competitivo e, assim, colaborando com o planejamento estratégico da empresa e alcance de resultados.

Rodrigo Toledo Barbosa, gerente comercial nacional de insumos na Soma, também avalia de forma muito positiva a parceria. “Pensando na estratégia de termos cada dia mais clientes satisfeitos, buscamos a melhoria contínua de nossos colaboradores e parceiros. Nesse sentido, nos aproximamos do EducaPoint, onde conseguimos disponibilizar conteúdos de altíssimo nível para toda nossa equipe de representantes, gestores operacionais e colaboradores ligados ao relacionamento com o cliente”, afirma o gerente.

“Para o sucesso de nossa estratégia, precisávamos ter uma parceria de alto nível, como esta com o EducaPoint. Tenho certeza que estamos tendo acesso aos melhores conteúdos técnicos do seguimento em que atuamos", conclui Rodrigo.

Já pensou em implementar ou readequar o programa de capacitação em sua empresa com valores totalmente acessíveis? Entre em contato com o EducaPoint e confira todas as possibilidades para o seu negócio. A plataforma possui recursos e condições exclusivas para o público corporativo! Escreva para: corporativo@educapoint.com.br e saiba mais!

Mais informações:
corporativo@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br  

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP