O que são as Trilhas de conhecimento do EducaPoint e como elas podem te ajudar?

Postado em: 06/05/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
 O EducaPoint – maior plataforma de ensino do agronegócio – acaba de lançar uma nova funcionalidade para tornar o ensino ainda mais fácil e intuitivo, as trilhas de conhecimento.

Dividimos o conteúdo de mais de 170 cursos do EducaPoint em grupos específicos de estudos e cursos, te ajudando, assim, a organizar e a guiar seus estudos de forma mais clara e objetiva.

Assim, ao escolher participar de uma trilha você já sabe qual é o caminho e passos para se especializar em temas de seu interesse. E o melhor, as trilhas de conhecimento ainda te dão um certificado adicional, por todo o conteúdo referente ao tema que você escolheu para se aprimorar.

Quais são os temas das trilhas?

Compost barn com sucesso 
Formulação de dieta na prática 
Ganhando dinheiro com o leite
Guia essencial da criação de bezerras
Nutrição do pasto ao cocho
O guia para o autodesenvolvimento

Não encontrou um tema de seu interesse? Fique tranquilo! Novas trilhas serão formadas. Aproveite e deixe sua sugestão para a nossa equipe clicando aqui.

Como participar?

As trilhas de conhecimento estão disponibilizadas a todos os assinantes da plataforma EducaPoint, sem qualquer custo adicional para completar todos os conteúdos. Você pode concluir as trilhas quando e onde desejar e, ainda, pode baixar os conteúdos para ver quando não tiver sinal de internet. Ainda não é assinante? Clique aqui e conheça os nossos planos e as vantagens de se tornar um aluno do EducaPoint.

Outra forma de acessar as trilhas é por meio da compra direta dos conteúdos de sua preferência. Basta acessar a página da trilha que deseja estudar e selecionar a opção “Comprar esta trilha”. O conteúdo ficará para sempre com você.

Mais informações

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP