Conheça os benefícios do pastejo rotacionado

Postado em: 08/12/2017 - 1 min de leitura

Conheça os benefícios do pastejo rotacionado
A utilização do sistema rotacionado de pastagens pode trazer muitos benefícios ao sistema produtivo: maior controle sobre o pasto, uniformização do manejo de desfolha, facilidade na adubação e manejo das áreas em descanso; proporcionando assim maior eficiência do sistema como um todo. Para obter estes benefícios, é necessário conhecer e executar de forma eficiente as práticas de manejo recomendadas.

Conheça em detalhes os benefícios do pastejo rotacionado na produção de leite e corte:



Esse vídeo faz parte do curso online “Sistema de lotação rotacionada de pastagem” disponível no EducaPoint. Ao longo do treinamento, o instrutor Marco Aurélio Factori ensina como implementar o sistema, abordando a divisão de piquetes, definição de período de ocupação, ajuste de lotação, práticas de adubação, entre outros. Além disso, traz ao participante uma visão dos resultados que podem ser esperados na utilização do rotacionado para corte ou leite.

Participe e conheça mais sobre este método de pastejo que pode alavancar a produtividade de sua propriedade! Para isso, basta assinar o EducaPoint. Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são cerca de 150 temas).

Conheça os planos de assinatura neste link: https://www.educapoint.com.br/checkout/.


Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Você sabia que pode com um único valor mensal ter acesso ilimitado a esses e centenas de cursos online?

O EducaPoint é uma plataforma preparada para trazer a melhor estrutura em cursos online para ajudar você no seu agronegócio.

Quer ter acesso a todos os cursos da plataforma?