Como funciona o mercado da carne?

Postado em: 11/03/2019 | 1 min de leitura Escrito por:
Conhecer o comportamento de mercado e as demandas dos consumidores é importante para direcionar a atividade pecuária. Mas quais são as tendências do mercado pecuário? Como posso me preparar para conseguir os melhores preços de venda e melhorar o retorno financeiro?

Para responder a essas e muitas outras perguntas sobre o mercado da carne, o EducaPoint promoveu um bate-papo com a produtora, pesquisadora e consultora em mercado da carne, Mariane Crespolini.

Durante o bate-papo feito com a zootecnista e coordenadora de conteúdo do EducaPoint, Lizi Rodrigues, Crespolini, que é especialista no assunto, explica questões sobre porque o mercado da carne ainda é caracterizado por ser commodity e como isso influencia nos preços, como o aumento dos abates de fêmeas interfere nos preços, como a economia do país influenciará no mercado pecuário, quais as previsões para 2019, entre outras coisas.

O bate-papo faz parte da série de conteúdos postados semanalmente no canal do EducaPoint no YouTube. Além dos bate-papos, o canal traz dicas e outras informações sobre o mercado pecuário.

Clique na imagem abaixo e confira a entrevista completa:


Aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades postadas lá! Compartilhe esse vídeo com seus amigos também!

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP