Nobre Nutrição Animal apoia treinamento online no EducaPoint

Postado em: 25/04/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
 Nobre Nutrição Animal apoia treinamento online no EducaPoint

O EducaPoint, plataforma de cursos online para o agronegócio, disponibilizou em seu portfólio o curso “Aquisição de dieta total pronta: quais as indicações e vantagens?”, mostrando a viabilidade e os benefícios desta prática, tanto para um adequado planejamento forrageiro dos sistemas pecuários, quanto para um melhor desempenho animal.

O curso é conduzido pelo Prof. Dr. João Ricardo A. Pereira, da Universidade Estadual de Ponta Grossa, PR. Com muita experiência prática, o instrutor esclarece os benefícios em se adquirir a dieta pronta, tanto para pequenos como para grandes sistemas produtivos, ressaltando aspectos como menor risco relacionado à produção, processamento e estocagem de volumosos, compra de concentrados, análise de qualidade das dietas, assim como demais benefícios, como a otimização do uso da terra, entre outros.

A Nobre Nutrição Animal, em parceria com o EducaPoint, busca esclarecer a importância da eficiência na qualidade da dieta oferecida ao rebanho, e suas consequências na saúde animal. Nesse sentido, a empresa está patrocinando o treinamento online disponível na plataforma, reforçando também seu compromisso de oferecer os melhores serviços e produtos ao mercado.

“As dietas totais da Nobre são formuladas por Zootecnistas, visando suprir todas as necessidades do animal com produtos e ingredientes de qualidade, de forma a maximizar a eficiência do produtor e da produção. Além de facilitar o manejo, a aquisição de dietas prontas permite oferecer uma dieta balanceada e segura ao rebanho, dando a possibilidade de o produtor destinar maior atenção a outros setores da fazenda”, afirma a empresa.

Confira o vídeo teaser do curso online “Aquisição de dieta total pronta: quais as indicações e vantagens”, patrocinado pela Nobre:


Além do apoio a este curso, a Nobre Nutrição Animal utiliza o EducaPoint para capacitação continuada de sua equipe técnica. Conheça as soluções oferecidas pelo EducaPoint ao público corporativo!

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP