3 dicas práticas sobre o manejo sanitário na criação de bezerras

Postado em: 24/09/2018 - 1 min de leitura

3 dicas práticas sobre o manejo sanitário na criação de bezerras
A manutenção da sanidade das bezerras no primeiro mês de vida é um grande desafio na maioria dos sistemas de produção. Por não receberem anticorpos das mães durante a gestação, as bezerras nascem extremamente frágeis imunologicamente, e isso demanda uma série de cuidados.

Confira abaixo três dicas práticas da professora da USP, Viviani Gomes, sobre o manejo sanitário na criação de bezerras que poderão lhe ajudar a superar esse desafio:


Quer saber mais dicas sobre o manejo sanitário na criação de bezerras? Então aproveite para participar do curso on-line, Práticas essenciais no manejo sanitário de bezerras leiteiras no período neonatal.

Este curso é ministrado pela Profª Drª Viviani Gomes, da FMVZ/USP, e conta com a participação especial das médicas veterinárias Camila Costa Baccili e Natália Sobreira Basqueira, integrantes do grupo de pesquisa GeCRIA.

Confira aqui a programação completa do curso, que, com toda a certeza, o ajudará a evitar a ocorrência das principais doenças que acometem as bezerras leiteiras!

Aproveite também para participar de muitos outros treinamentos on-line que fazem parte da plataforma EducaPoint. Já são mais de 135 temas e a assinatura permite a participação em TODOS OS CURSOS! Conheça mais sobre os planos de assinatura.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Você sabia que pode com um único valor mensal ter acesso ilimitado a esses e centenas de cursos online?

O EducaPoint é uma plataforma preparada para trazer a melhor estrutura em cursos online para ajudar você no seu agronegócio.

Quer ter acesso a todos os cursos da plataforma?