Entrevista: cloro mata bactérias no rúmen da vaca?

Postado em: 08/02/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
No dia 24 de janeiro de 2017, durante a programação do DBO na Tv, João Luís dos Santos, especialista em soluções e tecnologias para tratamento da água na produção animal, e instrutor do novo EducaPoint, participou de uma entrevista sobre o tema “Cloro mata bactérias no rumén da vaca?”.

Ao recomendar que toda água utilizada nas unidades de produção de leite deve ser clorada, a Instrução Normativa 62 estabelece um padrão de qualidade para a mesma independentemente de sua procedência. O tema traz em pauta muitas discussões entre produtores, pesquisadores e profissionais do setor. Se o cloro mata bactérias na água, poderia também matar as bactérias ruminais e prejudicar a produtividade e sanidade dos animais?

Confira no vídeo abaixo a opinião de João Luís sobre o assunto:


 
João Luís, é um dos instrutores do EducaPoint com dois cursos na programação: Gestão da qualidade e quantidade de água na produção leiteira e “Pegada hídrica na produção leiteira”. Participe destes treinamentos, aprenda mais sobre a gestão hídrica em propriedades leiteiras e conheça soluções possíveis de serem implementadas no dia a dia da propriedade.

Sobre o EducaPoint

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, oferece um amplo portfólio de cursos, ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo. Os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
(19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
 

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP