Cuidados essenciais no fornecimento de leite ao bezerro

Postado em: 22/01/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
A bezerra de hoje será a vaca de amanhã! Essa afirmativa ressalta a importância que devemos dar a esta fase de criação dentro da fazenda.

Uma bezerra saudável, confortável e em ótimas condições de bem-estar nos seus primeiros meses de vida, certamente será uma vaca mais dócil, de fácil manejo e com resultados produtivos superiores. Além disso, as boas práticas melhoram a qualidade de vida e trabalho de todas as pessoas envolvidas no manejo dos animais.

A zootecnista Lívia Magalhães, especialista em bem-estar animal, aborda em um curso online do EducaPoint as boas práticas na criação de bezerros, com foco no bem-estar animal. Essas práticas garantem melhoras significativas na qualidade de vida e saúde dos bezerros, com resultados positivos não só durante esta fase de vida tão importante dos animais, como também na produção e desempenho futuros.

Assista agora uma das aulas do treinamento, em que a instrutora apresenta alguns cuidados essenciais durante o fornecimento de leite aos animais. Ela ensina a altura ideal dos baldes de alimentação e a escolha e manutenção dos bicos, confira:



Com dicas práticas, o conteúdo completo deste curso disponível aos assinantes do EducaPoint, ensina aos produtores, funcionários responsáveis pelo bezerreiro, estudantes e demais interessados, várias estratégias de manejo, desde o nascimento até a desmama. Participe!

Conheça os planos de assinatura da plataforma no site: https://www.educapoint.com.br/v2/checkout/.

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP