13 passos para uma rotina de ordenha eficiente

Postado em: 15/06/2021 - 0 min de leitura

A ordenha parece um procedimento simples, mas há muitos aspectos que devem ser combinados para permitir que um único procedimento forneça resultados positivos e lucrativos para o seu negócio.

O objetivo é simples: obter excelente higiene da ordenha, reduzir a exposição bacteriana na extremidade do teto, estimular a descida do leite pela vaca e permitir a eficiência do trabalho, para que o mesmo resultado seja colhido para cada vaca, cada vez que ela é ordenhada.

Por isso, é muito importante levar em consideração diversos pontos do seu processo produtivo para montar uma rotina de ordenha apropriada para o seu rebanho. Contudo, é importante ressaltar que certas considerações são comuns a todas as ordenhas bem-sucedidas.

Quer saber todos os detalhes para realizar uma rotina de ordenha sem falhas e com alto rendimento? Baixe gratuitamente nosso novo e-book 13 passos para a rotina de ordenha eficiente e confira os principais pontos de atenção para melhorar a sua produtividade.

Clique aqui para baixar gratuitamente!

Você sabia que pode com um único valor mensal ter acesso ilimitado a esses e centenas de cursos online?

O EducaPoint é uma plataforma preparada para trazer a melhor estrutura em cursos online para ajudar você no seu agronegócio.

Invista no futuro do seu negócio com o EducaPoint