Star Milk: Os segredos da Fazenda Iguaçu para produzir leite de qualidade

Postado em: 05/10/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Quando a paixão pela produção de leite vem de berço e o sonho de produzir com qualidade se torna uma meta de vida, os obstáculos se tornam degraus para o sucesso! É com esta motivação que a Fazenda Iguaçu, do Grupo Star Milk, movimenta seus negócios.

Localizado em Céu Azul, região oeste do Paraná, o Grupo Star Milk nasceu da sucessão familiar e da união de famílias com os mesmos propósitos e objetivos. Com produção superior a 19 mil litros de leite por dia, a fazenda Iguaçu aposta na gestão de pessoas, e no uso de tecnologias de ponta para se destacar no mercado.

Para que mais pessoas conheçam – e se inspirem – nesse caso de sucesso, o EducaPoint acaba de lançar o novo curso on-line Star Milk: Os segredos da Fazenda Iguaçu para produzir leite de qualidade.

Neste curso o médico veterinário, sócio, e gerente de produção de leite da Star Milk, Sandro Viechnieski abre as porteiras da fazenda Iguaçu e mostra a trajetória do grupo Star Milk, abordando temas como sistema de produção, propósitos e valores, objetivos a serem alcançados, mão de obra, gestão de pessoas, sustentabilidade, inovações e tecnologia. O curso também aborda a formação do Lacticínios Star Milk.

Confira abaixo o convite feito pelo instrutor:


Com 3 diferentes sistemas de confinamento que permitem a melhor utilização da terra, a fazenda investe em tecnologias que proporcionam o aumento do conforto e bem-estar das vacas e aumento da produtividade da fazenda.

Aliando sustentabilidade, tecnologias de ponta, gestão e capacitação de pessoas a Fazenda Iguaçu, grupo Star Milk reafirma seu compromisso com a produção de leite e alimentos de alta qualidade.

Venha conhecer os detalhes deste caso de sucesso!
 
A plataforma EducaPoint tem muitos outros treinamentos on-line. Já são mais de 120 temas e a assinatura permite a participação em TODOS OS CURSOSConheça mais sobre os planos de assinatura

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 
www.educapoint.com.br

Dúvidas, críticas ou sugestões de temas? Envie um e-mail para contato@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP