Quais hormônios regulam o sistema reprodutivo de fêmeas bovinas?

Postado em: 30/06/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Melhorar os índices reprodutivos de vacas leiteiras é fundamental para lucratividade do sistema. Muito se discute acerca de tecnologias para aumentar a fertilidade de fêmeas, taxas de concepção e reduzir o intervalo entre partos. No entanto, antes de buscar estes recursos é necessário conhecer conceitos básicos sobre a fisiologia do animal.

No curso online “Anatomia e fisiologia reprodutiva da fêmea bovina”, a professora Ricarda Santos explica para os alunos com linguagem de fácil entendimento quais são os hormônios envolvidos com a reprodução, onde são produzidos e quais os seus efeitos na reprodução.

Confira no vídeo abaixo o que será abordado durante este treinamento:
 

É um curso fundamental para quem quer iniciar os estudos sobre reprodução e para quem já tem conhecimentos mas deseja revisar alguns conceitos importantes.

Para conferir o conteúdo completo deste curso, clique no link: Anatomia e fisiologia reprodutiva da fêmea bovina.


Sobre o EducaPoint

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, com planos de assinatura totalmente acessíveis. Oferece um amplo portfólio de cursos ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo, sendo que os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP