Você sabia que o Brasil possui dois climas e eles fazem total diferença na formulação de dietas?

Postado em: 14/02/2022 | 1 min de leitura Escrito por:
NRC 2021: Você sabia que o Brasil possui dois climas e eles fazem total diferença na formulação de dietas? Venha conferir!

Quem é produtor sabe: a produção é altamente dependente do clima e suas mudanças alteram desafios e resultados do sistema. Sendo assim, é inviável considerar os mesmos desafios e objetivos para produções realizadas em clima tropical e temperado. E o novo NRC pensou nisso!

Nesta atualização do NRC é possível distinguir se sua produção está sob clima tropical ou temperado, já que conta com duas equações, uma para cada clima. Essa diferenciação é de grande importância para o Brasil pois, embora a maioria de seu território esteja sob clima tropical, bem como uma de suas principais bacias leiteiras, a região Sul do país é temperada, onde também há uma importante produção deste produto.

Sabendo da importância de adequar seus sistemas e formulações dentro dessa realidade, o EducaPoint lançou em 18 de janeiro um curso específico sobre o NRC 2021, abordando dietas para vacas leiteiras, período de transição e animais jovens, que engloba as alterações relacionadas ao clima da nova publicação.

Entender do assunto com profissionais faz toda a diferença. Saiba quem ministrará o curso:
• Profa. Polyana Rotta, UFV;
• Profa. Carla Bittar, ESALQ/USP;
• Prof. Rodrigo de Almeida, UFPR.

=> Quer saber mais sobre esse tipo de conteúdo, ficar por dentro do novo sistema e melhorar sua eficiência na dieta dos animais de acordo com a localização da sua propriedade? Inscreva-se o curso completo “Imersão NRC 2021”.

Clique aqui para assinar: https://bit.ly/3GOWUqX

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP