Quais os pontos-chaves do período de transição para vacas leiteiras?

Postado em: 28/09/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
O período de transição, é a fase mais crítica da vida de uma vaca leiteira. É fundamental compreender corretamente essa fase que envolve os dias mais importantes da vida produtiva do rebanho. Os cuidados durante este período que determinarão o sucesso ou insucesso da produção.

Acompanhar e monitorar essa fase é imprescindível em qualquer propriedade leiteira. E com o intuito de oferecer conhecimentos necessários para a realização do manejo adequado neste período, é que está no ar no EducaPoint um Programa Especial de treinamentos sobre Vacas em Transição.

Este Programa é composto por 4 grandes cursos online, de altíssimo padrão. Os assuntos abordados vão desde o manejo, monitoramento, sanidade, nutrição até problemas reprodutivos que podem surgir.

Conheça os especialistas de reconhecimento internacional que estão ministrando o Programa neste breve vídeo:



Para participar desta imersão em Vacas em Transição com esses profissionais de renome, basta assinar o EducaPoint e se inscrever até 01/10. Clique aqui e confira o conteúdo completo do programa!

Os participantes deste Programa têm benefícios exclusivos, como acesso à:
* Certificado digital DIFERENCIADO;
* Material extra exclusivo;
* Solução de dúvidas pelos especialistas, (perguntas enviadas por e-mail)*;

Os planos de assinatura são totalmente acessíveis, você pode optar por assinar mensalmente ou anualmente, com pagamento via cartão de crédito, boleto ou depósito. Ambos os planos dão acesso a TODO conteúdo disponível na plataforma (cerca de 80 cursos online, além do Programa Especial de treinamento). Não há fidelidade na assinatura, caso haja a necessidade de cancelamento, basta cancelar sua assinatura em “minha conta”, com apenas 3 cliques, sem qualquer burocracia.

Assine agora mesmo o EducaPoint e garanta sua participação nesse Programa que lhe trará uma nova visão sobre Vacas em Transição.

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP