Vacas em lactação: qual a divisão de lotes e dietas utilizadas pela Agrindus?

Postado em: 24/11/2017 - 1 min de leitura

A Fazenda Agridus, 3ª maior produtora de leite no Brasil (de acordo com o levantamento Top 100 2017), tem uma produção anual média de 22 milhões de litros de leite. Operando com uma média de 1700 vacas em lactação, a organização dos lotes deve ser muito bem estruturada!

Para atender esse requisito, a Agrindus trabalha com 12 lotes de vacas em produção de leite. A divisão é feita da seguinte forma:

• 2 lotes de vacas recém-paridas até 50 dias;

• 2 lotes de novilhas recém-paridas até 50 dias;

• 3 lotes de novilhas (primíparas);

• 5 lotes de vacas;

Na videoaula abaixo, Roberto Jank explica como funciona a organização dos lotes, levando em consideração as estratégias, divisões e composição das dietas.

O vídeo a seguir faz parte do curso online "Fazenda Agrindus: foco estratégico na verticalização e intensificação da produção por hectare" em que você pode conhecer por completo a rotina e estratégias de manejo dessa grande produtora. Para acessar o curso completo, você deve ser um assinante do EducaPoint. 



Além deste treinamento completo, os assinantes do EducaPoint têm acesso ilimitado a todos os nossos cursos, com conteúdo de alta importância para a pecuária leiteira.

Assine agora mesmo, clicando aqui. Por um pequeno valor, você terá acesso a TODOS os cursos disponíveis e aos novos que serão adicionados.

Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Você sabia que pode com um único valor mensal ter acesso ilimitado a esses e centenas de cursos online?

O EducaPoint é uma plataforma preparada para trazer a melhor estrutura em cursos online para ajudar você no seu agronegócio.

Invista no futuro do seu negócio com o EducaPoint