CRIAÇÃO DE VALOR EM VENDAS NO AGRONEGÓCIO

Intermediário

5h de estudo

01 hora e 16 minutos em vídeos

de 110 avaliações

POR QUE PARTICIPAR DESTE CURSO?

O que o seu cliente compra? Qual o valor que seu produto tem para ele?

Quando ele não tem o seu produto, o que ele perde?

Numa relação de compra e venda, enquanto o vendedor deseja vender seu produto, o cliente busca comprar uma solução para seu problema. Desta forma, um vendedor eficiente precisa criar valor para o seu produto e vender o que o cliente deseja comprar. Este será o tema central deste treinamento.

Um vendedor que entrega soluções efetivas garante um cliente satisfeito e aumenta a chance de fidelização. Este curso traz os principais aspectos relacionados a vendas e criação de valor, com as especificidades que envolvem o agronegócio. O instrutor Marco Lopes - especialista em treinamento de vendas - abrange neste curso, desde a prospecção e abordagem, à apresentação de portfólio e o fechamento das vendas.

Ao final do treinamento, técnicos, estudantes e outros profissionais que atuam, ou desejam atuar neste setor, estarão aptos a melhorar sua abordagem e eficiência em vendas.
 

Programa do Curso

Esse é um curso de Nível Intermediário. É necessário algum conhecimento prévio sobre o assunto.

O curso possui mais de 01 hora e 16 minutos em vídeo aulas e pode ser completado com apenas 5 horas de estudo.

Veja o conteúdo que será abordado durante o curso:

MÓDULO 1: Metodologia
  • Apresentação
  • Metodologia
  • Evolução das vendas
  • Definição de valor
MÓDULO 2: Vendas: Visão do Cliente
  • Quadrante de compras
  • Ciclo de compras
MÓDULO 3: Vendas: Visão do Vendedor
  • Ciclo de vendas
  • Abertura
  • Abordagem
  • Balança de valor
  • Roteiro de perguntas
MÓDULO 4: Apresentação e pós-vendas
  • Fechamento
  • Abertura
  • Pós-vendas
MÓDULO 5: Vendas Face a face
  • Tipos de vendas
  • Tipos de clientes
  • Perfil dos clientes
  • O corpo fala

Marco Lopes

Zootecnista, formado pela FMVZ/USP, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atua há mais de 16 anos na área comercial, com participação em importantes empresas ligadas ao Agronegócio. Formou e coordenou diversas equipes de venda, em vários estados do Brasil, obtendo resultados expressivos com todas elas.
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