Básico
5h de estudo
44 minutos em vídeos
Certificado digital
653
visualizações
de 134 avaliações
As escolhas do consumidor nunca foram tão holísticas. Hoje, eles buscam todas as informações relacionadas a determinado produto. Mais do que isso, o que se consome representa sua identidade, seus objetivos e seu estilo de vida.
Como as diferentes gerações compram e consomem alimentos hoje? O que mais influencia na compra de alimentos? Como lidar com o crescimento dos alimentos substitutos à base de plantas?
Neste curso, a Dra. em Zootecnia, criadora do Prioriagro, Eveline Alves, fala sobre a relação entre o consumidor e os alimentos. O curso aborda os fatores que influenciam na tomada de decisão de compra e como isso interfere na produção de alimentos, com foco em produtos de origem animal.
Abordando questões cruciais nos dias de hoje, como influência dos preços na compra de alimentos, sustentabilidade, produtos orgânicos e o crescimento de produtos substitutos à base de plantas, o curso dá um panorama completo sobre o tema, trazendo dados atualizados e reflexões importantes.
O curso também aborda a preocupante questão sobre como vamos alimentar o mundo em 2050, além de falar sobre os principais desafios de comunicação entre o campo e a cidade.
Se você trabalha com a produção de alimentos de origem animal e reconhece a necessidade de entender cada vez melhor os fatores que afetam a decisão de compra de alimentos pelos consumidores, não perca essa chance! Obtenha agora mesmo os dados mais atualizados sobre o tema e se prepare cada vez melhor para suprir as enormes demandas que vêm pela frente!
Assista à apresentação do curso Ministrado por: Eveline Alves.
Esse é um curso de Nível Básico. Não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre o assunto.
O curso possui mais de 44 minutos em vídeo aulas e pode ser completado com apenas 5 horas de estudo.
Veja o conteúdo que será abordado durante o curso:
MÓDULO 1: O que determina as escolhas de alimentos? MÓDULO 2: Fatores que influenciam a decisão na compra MÓDULO 3: Como vamos alimentar o mundo em 2050?