Fechar Precisa de ajuda?
Fechar
ATENDIMENTO ONLINE?

PRECISA DE AJUDA?
TEM ALGUMA DÚVIDA?

Fale agora com um de nossos atendentes.
Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

ENTRAR NO CHAT

FAQ

INDIQUE ESSA PÁGINA

PARTICIPAÇÃO

Posso participar de todos os cursos disponíveis na plataforma?
Sim, você pode realizar todos os cursos que estiverem disponíveis na plataforma, inclusive rever os conteúdos sempre que desejar.
Tenho data e hora específica para realizar os treinamentos?
Não. O acesso é totalmente flexível, você estuda de acordo com sua disponibilidade de tempo, sem sair de casa. Os treinamentos estão disponíveis 24 horas por dia.
É possível interagir com os participantes?
Sim, você poderá interagir com os participantes do curso pelo fórum de debates. Este recurso permite a troca de experiências, agregando valor ao aprendizado.
O que difere o plano de estudo da lista de favoritos?
O "Plano de Estudo" é um recurso da plataforma que visa auxiliar na rotina de estudos, servindo para você incluir todos os cursos que desejar participar. Já a lista de “Favoritos” é destinada para você incluir os vídeos que mais gostar, podendo revê-los facilmente sempre que desejar.
Como funciona a prova?
A prova é liberada após 50% de participação no curso, sendo composta por questões de múltipla escolha, referentes a todo conteúdo estudado. Você pode realiza-lá e, em seguida, obter o certificado digital.
Como faço para obter os certificados dos cursos que eu concluir?
Para obter o certificado digital de participação de cada curso que realizou é necessário concluir, no mínimo, 50% do treinamento e realizar a prova.
Consigo sanar dúvidas com os instrutores?
Não, o recurso do fórum existe para que haja interação entre os participantes. Aproveite este recurso para agregar ainda mais conhecimento, as trocas de experiências dos alunos são enriquecedoras, e o debate auxilia no estudo.

INVESTIMENTO

É possível assinar o serviço para grupos de empresas?
Sim, trabalhamos com pacotes de senhas corporativas. 
Para receber um orçamento, entre em contato:
Email: contato@educapoint
Telefone: (19) 3432 2199
Whatsapp: (19) 99817 4082
Skype: atendimento.educapoint
Não é cobrado nada durante o período de teste?
Não, durante os 10 dias de teste não será cobrado nenhum valor. A mensalidade passa a ser cobrada após o prazo do período gratuito, caso não seja realizado o cancelamento.
Como funciona o pagamento?
Após o período de teste grátis, o pagamento será debitado de forma recorrente do cartão de crédito informado no momento do cadastro, de acordo com o plano escolhido: pagamento mensal ou anual.
Posso trocar os dados de pagamento ?
Sim, basta acessar a aba “Minha conta” na plataforma após o login, e realizar a troca dos dados de pagamento.
Posso cancelar a assinatura?
Sim, para este serviço não há fidelidade. Basta acessar a aba “Minha conta” na plataforma e realizar o cancelamento. O acesso permancerá válido até o final do período pago.
INDIQUE ESSA PÁGINA

Você está procurando soluções para público corporativo?

Cursos fechados ou vagas para grandes turmas

VEJA NOSSAS SOLUÇÕES
Rede Agripoint

Copyright © 2017 AgriPoint - Todos os direitos reservados

AgriPoint Serviços de Informação para o Agronegócio
CNPJ 03.775.184/0001-50

Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP

design salvego.com - desenvolvimento d-nex

Uma empresa associada da abed
ENCONTRE-NOS: