3 dicas práticas sobre o manejo sanitário na criação de bezerras

Postado em: 24/09/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
A manutenção da sanidade das bezerras no primeiro mês de vida é um grande desafio na maioria dos sistemas de produção. Por não receberem anticorpos das mães durante a gestação, as bezerras nascem extremamente frágeis imunologicamente, e isso demanda uma série de cuidados.

Confira abaixo três dicas práticas da professora da USP, Viviani Gomes, sobre o manejo sanitário na criação de bezerras que poderão lhe ajudar a superar esse desafio:


Quer saber mais dicas sobre o manejo sanitário na criação de bezerras? Então aproveite para participar do curso on-line, Práticas essenciais no manejo sanitário de bezerras leiteiras no período neonatal.

Este curso é ministrado pela Profª Drª Viviani Gomes, da FMVZ/USP, e conta com a participação especial das médicas veterinárias Camila Costa Baccili e Natália Sobreira Basqueira, integrantes do grupo de pesquisa GeCRIA.

Confira aqui a programação completa do curso, que, com toda a certeza, o ajudará a evitar a ocorrência das principais doenças que acometem as bezerras leiteiras!

Aproveite também para participar de muitos outros treinamentos on-line que fazem parte da plataforma EducaPoint. Já são mais de 135 temas e a assinatura permite a participação em TODOS OS CURSOS! Conheça mais sobre os planos de assinatura.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082



 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP