Abordagem técnico comercial: aprimorando as relações com superiores e clientes

Postado em: 19/09/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
As relações entre técnicos e gerentes de empresas do agronegócio nem sempre são muito fáceis. No entanto, o técnico pode colaborar muito para melhorar sua abordagem e construir relações de sucesso com empresários e gerentes de empresas.

É bem possível que esse seja o seu caso. Você tem dificuldade de comunicação ou quer melhorar sua postura em negociações comerciais?

Pensando nisso e visando ajudar você a atingir seus objetivos, o EducaPoint acaba de lançar o curso on-line Abordagem técnico comercial: aprimorando as relações com superiores e clientes.

Neste curso, Beto Carvalho, consultor em gestão de empresas agropecuárias, apresenta técnicas de abordagem comercial que podem ser utilizadas para melhorar suas vendas. O instrutor descreve as expectativas que se tem sobre os técnicos comerciais e os desafios da comunicação no setor do agronegócio. Além disso, ele apresenta dicas práticas para adquirir excelência nas relações comerciais.

Com este curso você irá aprender como fazer uma abordagem assertiva utilizando técnicas de persuasão adequadas para cada modelo mental. Conhecendo e aplicando as ferramentas certas para a identificação dos clientes é possível adaptar sua forma de comunicação para cada situação e, com isso, conquistar e fidelizar os clientes melhorando seus resultados!

Confira abaixo o convite feito pelo instrutor:



Conheça o programa completo do curso e não perca essa oportunidade de aprimorar suas relações e resultados de vendas!

Além disso, ao assinar o EducaPoint, voce terá acesso a TODOS OS CURSOS aqui do site! Até o dia 23/09/2018 (domingo) estamos com uma promoção especial no valor da assinatura anual.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP