Bayer apoia cursos online do EducaPoint

Postado em: 22/11/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
O EducaPoint, plataforma de cursos online para a pecuária, lançou recentemente um treinamento que aborda as práticas essenciais no manejo sanitário de bezerras leiteiras no período neonatal, visando garantir uma boa saúde e desempenho dos animais nessa fase da criação.

Esse curso é ministrado pela Profª Drª Viviani Gomes, da FMVZ/USP, e conta com a participação especial das médicas veterinárias Camila Costa Baccili e Natália Sobreira Basqueira, integrantes do grupo de pesquisa GeCRIA.

Atrelada ao objetivo do EducaPoint, a Bayer Saúde Animal busca entregar soluções que promovam a sanidade e bem-estar animal, e por isso optou por patrocinar este tema na plataforma. Saul Hatem, gerente de marca na empresa, garante que “apoiar um curso como este permite oferecer aos produtores e técnicos informações e conhecimentos atualizados que auxiliem no dia a dia da atividade”

Com a facilidade do acesso aos meios digitais, percebe-se que os agentes envolvidos na cadeia produtiva têm aumentado o engajamento e utilização de plataformas online em busca de conhecimento e tecnologias. ”Assim, apoiar treinamentos como esse é totalmente estratégico para apresentar os produtos e soluções desenvolvidos pela Bayer”, afirma Saul.

Para Saul, além de contribuir na captação e fidelização de novos clientes, essa prática reforça a marca no mercado. “Em um ambiente cada vez mais concorrido, oferecer soluções inovadoras, que agreguem valor à atividade, torna-se uma vantagem competitiva e reforça nosso comprometimento com o desenvolvimento da pecuária”, conclui.

Confira o vídeo teaser do curso onlinePráticas essenciais no manejo sanitário de bezerras leiteiras no período neonatal patrocinado pela Bayer:



Além do apoio a este curso, a Bayer utiliza o EducaPoint para capacitação continuada de sua equipe técnica. Conheça as soluções oferecidas pelo EducaPoint ao público corporativo!

Ou entre em contato com: corporativo@educapoint.com.br ou (19) 3432.2199.

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br  

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP