Bimeda apresenta projeto de capacitação à equipe de campo

Postado em: 15/02/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
No início de fevereiro de 2018, a Bimeda, empresa privada de origem Irlandesa, dedicada exclusivamente à produção e comercialização de produtos para Saúde Animal, realizou uma convenção para apresentar à equipe os projetos e planos para 2018.

Durante a convenção, que reuniu colaboradores de todas as regiões do país, um dos projetos apresentados foi a parceria firmada recentemente com a plataforma de cursos online para pecuária, EducaPoint. A parceria consiste em oferecer treinamento e capacitação online de ponta para os técnicos de campo de maneira acessível e flexível.

José Mauro, diretor comercial da organização, afirma que a notícia foi muito bem recebida por todos. Os envolvidos estão entusiasmados e comprometidos em receber o máximo de conhecimento na plataforma para assim oferecerem a melhor assistência e atendimento aos clientes da empresa.

Confira alguns registros do encontro e da apresentação do projeto de capacitação:





Faça como a Bimeda, utilize o EducaPoint para treinar seus colaboradores e parceiros. Com planos de assinatura altamente acessíveis, a plataforma apresenta diferenciais exclusivos para o público corporativo. As empresas assinantes contam com o apoio e estímulo à participação pelo time EducaPoint, podem criar planos de estudo de acordo com suas necessidades, possuem um ambiente digital personalizado e, ainda, têm acesso a relatórios gerenciais de desempenho.

Escreva para corporativo@educapoint.com.br e descubra as possibilidades do EducaPoint para o seu negócio.

Mais informações
corporativo@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP