Consultoria no agronegócio: como aumentar a efetividade na resolução de problemas?

Postado em: 15/03/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Já está disponível no EducaPoint o curso online “Técnicas de consultoria em propriedades rurais”, um treinamento que trará aos consultores a oportunidade de capacitação, ensinando técnicas para melhorar sua eficiência na atividade de consultoria.

O instrutor deste treinamento será o professor José Geraldo de Andrade, engenheiro agrônomo, professor aposentado da Universidade Federal de Lavras e professor na área de consultoria que desenvolveu o manual "Praticando a Qualidade no Campo" para o programa de Qualidade do SEBRAE para o Agronegócio.

Um dos pontos que José Geraldo destaca durante o curso é que um consultor além de ser muito bom tecnicamente em sua área de atuação, precisa ser muito bom em gestão e relacionamentos humanos, já que, a consultoria é uma ação de pessoa para pessoa. Este será um dos temas abordados durante o programa do curso, que também trará dicas importantes para atuação do consultor e instrumentos para obtenção de dados em uma consultoria.

O público alvo deste treinamento é formado por técnicos, consultores e estudantes que pretendem atuar na atividade. Além disso, é um curso também para produtores que pretendem atuar como consultores internos em suas propriedades, trabalhando em parceria com outros consultores para resolver problemas e trazer melhorias para a fazenda.

Assista a entrevista com o professor José Geraldo de Andrade e saiba mais sobre consultoria em propriedades rurais.



Participe deste treinamento clicando no link: Técnicas de consultoria no agronegócio.

Sobre o EducaPoint:
O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, oferece um amplo portfólio de cursos, ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo. Os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.

Mais informações:
www.educapoint.com.br
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082


Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP