3 dicas para o sucesso no confinamento de bovinos de corte

Postado em: 22/06/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Para definir a estratégia que será utilizada na terminação de bovinos em confinamento, é importante conhecer as recomendações técnicas de especialistas e considerar as opções disponíveis em sua região.

Confira abaixo 3 dicas do professor Flávio Portela Santos, da Esalq/USP para garantir o sucesso na construção de um confinamento de bovinos de corte:

1) Trabalhe com animais de bom potencial genético para desempenho;

2) Tenha um bom programa nutricional;

3) Tenha uma gestão profissional do seu processo.

Essas dicas são explicadas em detalhes no curso on-line Terminação de bovinos em confinamento, do EducaPoint, onde o professor Flávio aborda desde o manejo pré-abate, até as estratégias nutricionais para obter alto desempenho e lucratividade em confinamentos.

O curso traz resultados das principais pesquisas realizadas no Brasil e nos Estados Unidos com bovinos confinados, dando ao aluno embasamento teórico para tomada de decisão na propriedade.

Confira abaixo as dicas do professor e um convite para o curso:



Clique aqui
e conheça o conteúdo completo do curso. Para participar e aprender como obter o máximo desempenho de bovinos de corte confinados, assine o EducaPoint.

Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são mais de 150 temas).

Conheça os planos aqui!
Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082
   

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP