Diversificar a renda: uma boa alternativa

Postado em: 27/03/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
A Agrindus, 3ª maior produtora de leite do Brasil (Top 100 2018), alcança uma produção média anual de cerca de 22 milhões de litros de leite, com 1.700 vacas em lactação.

Agrindus 3ª maior produtora de leite do Brasil

Uma das fazendas mais eficientes do país, a Agrindus agrega valor à sua produção com a industrialização própria de produtos lácteos, venda de excedente de leite, e com a comercialização de animais.

Devido ao intenso trabalho de melhoramento genético, a fazenda tornou-se uma referência também na seleção de animais da raça Holandesa, fazendo disso uma importante fonte de renda. Uma vez ao ano, a Agrindus realiza um leilão para venda de animais geneticamente superiores, todos genotipados e com sanidade assegurada. Uma das metas da fazenda, segundo o gestor Roberto Jank, é obter R$ 0,10/litro de leite com a comercialização de animais, incluindo os descartes.

Com isso, a fazenda trabalha metas não apenas considerando o expressivo volume de leite produzido, como também a venda de animais.

E você, já pensou nessa oportunidade para gerar uma renda extra ao seu negócio?


É possível implementar mudanças que realmente transformem os resultados de sua fazenda. Sendo um assinante do EducaPoint, você poderá assistir a todos os nossos cursos online, (inclusive este curso sobre a Agrindus!) que vão te ajudar a por em prática mudanças das mais simples às mais complexas para melhorar seus resultados.

O valor da assinatura mensal e anual, você pode conferir clicando aqui » ver planos de assinatura. Aproveite o mês de aniversário do EducaPoint para efetuar a assinatura anual com desconto até 31/03/2018.

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP